quinta-feira, 30 de junho de 2011

Deus não nos tira as coisas, Ele apenas nos livra delas!

' Que mulher não ficaria insana e desequilibrada ao lado de um homem que diz com a boca que ama,  que diz com a boca que está ali para o que der e vier, mas não diz com os atos? Mulher nenhuma suporta tantas mentiras e fica quieta, eu não sou diferente, a alguns meses atras passei por uma grande decepção, a maior da minha vida, mas isso todo mundo ja sabe. O problema é que agora quando acho que a minha vida está tomando um novo rumo me deparo com uma situação que parece não acabar. "DEUS NÃO NOS TIRA AS COISAS, ELE APENAS NOS LIVRA DELAS", era esse pensamento que estava na cabeça pra mudar de vida, sei que tudo que passei e estou passando é vontade de Deus, não sou santa, nunca quis passar isso, sou uma mulher, as vezes louca, as vezes mais filha do que mãe. Uma mulher que erra e acerta. Quero sim, esquecer o passado e viver essa vida, esquecer não porque vivi muitas coisas boas, as decepções foram agora, ele vai sevir de lição pra relacionamentos futuros. Mesmo com muitas repressarias eu vou sempre falar quando achar que estou sendo prejudicada ou os meus filhos. Ser mãe é a maior lição de humildade que alguém pode ter, é se deixar em segundo plano em sua propria vida e fazer isso com a maior felicidade, eu sou assim! E mesmo que uma das pessoas que mais amei na vida deseje que eu more no inferno, isso com certeza não vai acontecer nunca, tenho uma familia e posso contar com eles sempre, não destruir nada pra reconstruir denovo.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário