quinta-feira, 16 de junho de 2011

' Como a vida é engraçada a exatamente seis meses atrás eu me deparei com a pior situação que jamais imaginei viver. Meu marido estava saindo de casa por outra pessoa, na época ele negou mais hoje a verdade tai pra quem quiser ver. Essa situação já me deixou muito mal não conseguia acreditar que o homem com quem vive 23 anos não era quem eu pensava doeu mais graça a Deus nem um sofrimento é pra sempre e hoje já consigo falar desse assunto sem sofrer. Hoje ele tem uma mulher perfeita deve ser mesmo pro homem que ele é hoje ela é perfeita. Bom, cada um com suas escolhas eu também fiz as minhas daqui a alguns dias essa situação vai ser resolvida e o que vai acontecer no futuro infelizmente da parte dele não vou poder falar, mais da minha contarei tudo. Mais vocês vão acabar sabendo, por que a vida não perdoa, ela acaba cobrando o preço das nossas escolhas, eu posso dizer isso com toda certeza porque senti na pele isso. É como diz o ditado: “O plantio é livre; a colheita é obrigatória.”
Eu graças a Deus estou vivendo uma fase muito boa da minha vida, problemas todo mundo tem e comigo não é diferente mais eu estou numa fase tão feliz que tudo fica mais fácil de resolver. Tenho uma nova vida e nesse momento não posso contar tudo, mais as pessoas que nunca me deixaram e que tem um amor por mim acima de qualquer suspeita meus filhotes esses conhecem toda verdade, resolvi caminha não na frente nem atrás deles e sim ao lado a minha vida sempre vai esta ligada a deles, nunca vou fazer nada que os envergonhe ou os faça sofrer e que mesmo que eu venha a amar outra pessoa o amor que tenho por eles e incondicional e me conhecendo como me conheço nem um amor será nunca maior do que o que sinto por eles. Tem pais que pra dizer que ama os filhos os cobre de presentes, dinheiro. Minha filha me falou uma frase que ficou na minha cabeça eu disse a ela que não tinha dinheiro mais tinha muito amor pra dar a ela e ela então me disse:  "MAINHA A SENHORA NOS DAR O AMOR E PAINHO O DINHEIRO, AI NÃO NOS FALTA NADA." Se painho vai continuar dando o dinheiro pra suprir a ausência não sei acho que daqui pra frente ele vai fica mais ausente creio eu,posso ta enganada e espero que esteja. Mais sem demagogia barata eu estarei sempre aqui se falta o dinheiro a gente dar o nosso jeitinho como estamos dando nesses seis meses o que importa é a nossa união e o amor recíproco que temos um pelo outro. O resto é resto vamos juntos e misturados como sempre fomos correr atrás do prejuízo e painho que viva a vida perfeita dele. Nós na nossa maravilhosa imperfeição vamos crescendo com as dificuldades e aproveitando os momentos de felicidade por que se tem uma coisa que aprendi com essa separação é que dinheiro é bom mais não é tudo, que amar com dinheiro é fácil difícil é encontrar alguém que ame sem ele e que felicidade farsa engorda. rsrs (:


"As mesmas frases que escrevi tentando te fazer entender tudo sobre meus sentimentos verdadeiros por você, as mesmas que você nem se quer parou ou deu a atenção necessária em ler, um dia ainda irá de consolar e te livrar da tristeza, assim te ajudando a entender como deixamos de ver as pessoas que realmente são reais...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário