quarta-feira, 1 de junho de 2011


Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito. (Machado de Assis)
' O Destino é uma coisa muito enigmática, eu sempre achei que o meu destino ja estava definido, era casada e achava que seria até que a morte nos separe e com esse pensamento achava que ia fica velhinha ao lado do meu marido, viajar como ele, já que ele sempre falava nisso, e achei que agora aproveitaria a vida ao lado dele, já que os filhos já estão criados, iamos curtir somente a nossa netinha. Mas de repente me vejo em outra vida que nunca pensei que pudesse ter e estou feliz nessa nova vida. Sou uma jovem senhora que descobriu que tem muitos sonhos ainda e quero muito viver todos eles. Hoje me sinto jovem e com um gás que nunca tive, quero muito fazer essa viagem e acredito que será a viagem dos sonhos. Acho que hoje me descobri e a partir desse momento fui descoberta também, eu vivia no mundo de ilusões, eu achava que era perfeito mais era um mundo falso. Hoje falo e me relaciono com pessoas que realmente vale a pena, pode ser que entre elas exista alguém falso, mas não se cria. Hoje posso dizer que o que vale a pena é a felicidade que nos faz melhores, ir ao shopping hoje só se for para comprar roupas, não pra ir a uma praça de alimentação me empanturrar de sanduíche, como fazia antes com o ex, e ainda achava que ele me amava! Meu Deus que vida era aquela, já nem me lembro mais, hoje posso sair o dia e a hora que quiser e isso pra mim é um maximo, vivo pra mim. Claro que nada vem de graça, com essa nova vida veio também muita responsabilidade, agora tenho que ralar pra manter as contas em ordem, logo eu que nunca soube lidar bem com o dinheiro, ainda não sei, mas estou aprendendo, agora sou a dona da casa em todos os sentidos, mas, sinceramente, estou adorando, as vezes fico quase louca, como esse mês, por que o dinheiro não batia com as contas, mas entre trampos e barrancos tudo está entrando nos eixos. E assim a vida segue, cheia de prazeres e desprezares, mas essa é a vida real, é a vida que tenho hoje e que amo!



Um comentário:

  1. Li sua postagem de hj e o qe me veio logo a cabeça foi um verso da bíblia qe diz:BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA QE DEMAIS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS.Deus te abençoe amada, e Ele é contigo:)

    ResponderExcluir