domingo, 12 de junho de 2011

' Estou vivendo um tempo mágico onde estou descobrindo as palavras e aprendendo com elas que algumas coisas podem ser símbolos de outras, mesmo sendo completamente diferentes. Nesse mundo cheio de múltiplas possibilidades só não se perde quem sabe perguntar e quem têm a coragem de dar nome para as coisas. Eu que já nasci com a cabeça cheia de perguntas. Para mim, o mundo é parecido com o país das maravilhas, tudo depende de saber compreender os sinais e achar as chaves certas, eu creio que já encontrei algumas. Para fazer isso eles precisam se comunicar, com palavras, com gestos, com cores, com música ou com flores, a forma não interessa. O que interessa é a sensação indispensável de compreender e ser compreendido. Recebi flores no meu aniversario, sábado, não sei quem mandou, no cartão dizia assim: ” Lêda, Feliz aniversário do seu amore secreto.” Bom, seja lá quem for quero que saiba que recebi e amei. Mas gostaria muito que tivesse colocado o nome, tenho filhos ciumentos que querem explicações, mas mesmo assim adorei. Só que agora eu resolvi escolher um caminho e vou segui-lo sem medo, independente do que venha acontecer, dando nome a tudo sem esconder nada por que sou livre e maior de idade e a minha vida é minha.

Não é a toa que os gregos, quando iam viajar, punham pedras nas encruzilhadas para que Hermes (o nome grego de Mercúrio) abrisse os caminhos. Eles sabiam que os caminhos só se abrem quando a gente escolhe um. E eu escolhi o meu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário