domingo, 19 de junho de 2011

" Vou persistir, continuar a esperar e crer. E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora. Mas na alma, há certeza da vitória. "
' Domingo chuvoso nos dar uma certa tristeza, saudades ;(
Quando eu era casada um fim de semana com o meu marido era quase impossível, estava lembrando hoje como era bom quando ele estava um domingo, um sábado em casa era muito raro, mas acontecia. Hoje ele está em casa no sábado e no domingo, muitas vezes ao meu lado mais não sinto vontade de vira pro lado e vê-lo, estranho como uma pessoa que fez parte da minha vida sempre, não significa mais nada. Acho que o homem porque quem era apaixonada morreu e esse que esta ai eu não conheço, pelo menos é assim que me sinto. Quis tanto que nossa separação fosse um pesadelo, que um dia eu acordasse e isso não tivesse acontecido, mas depois de tantas humilhações resolvi esquecer e assim o fiz. Hoje esse homem que era a maior referencia de lealdade e amor que eu  tinha não passa de um estranho. Essa sensação me assusta. Agora chega de saudades, o domingo esta chuvoso, o dia não está bonito, mas a minha vida esta maravilhosa, graças a Deus! Ontem foi a festinha de São João da minha neta, ela era a mais linda da festa e são esses momentos que me faz ver que a vida vale a pena. O sábado realmente foi maravilhoso, tarde e noite perfeitas e isso sim é felicidade. Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário