quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tudo é possível.

A cinco meses a traz achava impossível ser feliz de novo.Traição, desilusão muito sofrimento  de repente minha vida virou de cabeça pra baixo.Mais graças a Deus isso é passado,hoje me sinto muito feliz cheia de sonhos e vivendo uma realidade maravilhosa.Claro que ainda tem magoas ,coisas mal resolvidas mais tudo tem seu tempo e sei que tudo vai acabar entrando em seu devido lugar.Nunca pensei que pudesse um dia dizer isso mais hoje eu sou uma mulher muito feliz e se realizando.O passado vai ficando pra traz e eu quero mais e que ele passe cada dia mais rápido.Desse passado o que quero já é meu e o que ainda não é vai ser daqui a alguns dias com a graça de Deus.Esse Deus que sempre esteve e esta comigo e que em muitos momentos me carregou no colo.Cada dia acordo e agradeço a Deus por tudo,sou realmente uma pessoa de muita sorte.Sempre achei que tinha um anjo na minha vida que era o meu ex, me enganei na verdade tinha três meus filhos, e é graças a eles hoje estou em estado de graça e Deus com seu imenso amor por mim, ainda me deu mais um anjo que Agatha minha neta,quando olho pra ela vejo que tudo valeu a pena e se não duro ate que a morte nos separe, foi porque a alma de alguns é muito pequena.Brigada meu Deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário