sexta-feira, 1 de julho de 2011

·         Porque nos decepcionamos com uma pessoa, com um acontecimento, com uma situação, com a vida?A decepção é um sentimento tão frustrante, talvez seja das sensações que mais me entristece, me impede de continuar, me bloqueia. A decepção é uma das piores dores que alguém pode sentir, minha decepção foi como se me faltasse o fôlego como se eu estivesse morrendo sufocada. Eu achava que ele sentia por mim a mesma coisa que eu sentia por ele, amor, carinho e respeito hoje sei que não é bem assim Mais desejo para ele tudo de bom, que ninguém nunca faça para ele o que ele fez para comigo. Que nunca nem no meu momento de maior dor desejei a ele que um dia morasse no inferno como ele me desejou. Meu coração apesar de angustiado não tem espaço para guardar mágoas ou ressentimentos. Não sou santa repito tem horas que queria que ele sumisse que nunca mais o visse, mais é momento depois esqueço. Uma pessoa que nesse momento é muito especial na minha vida me disse que a vida é uma caixinha de surpresas que der repente tudo muda o que achávamos errado vira certo e o certo pode ser errado, e acho que ele tem razão porque apesar de esta muito feliz emocionalmente, financeiramente nem tanto. Mais não consigo ter raiva dele, acho que quando estamos felizes não tem espaço pra sentimentos menores. Quero sim o que tenho direito mais sem ferir ninguém porque esse mesmo homem que nega cumprir o que foi estabelecido judicialmente, é o mesmo que a menos de seis meses me prometeu um futuro feliz e seguro, que a menos de quatro meses me disse que podia contar com ele sempre, que ele nunca ia me falta, mais ele também é o homem que juro que nunca tiraria a tatuagem do braço e juro isso já separado e tirou então eu apelo pro bom senso e que ele veja a mim com os olhos dele e não com os olhos da mulher que ele ama hoje, porque o que ele teve comigo não foi um caso ele não me conhece a oito meses ele me conhece desde criança de uma vida, errei uma única vez e te contei poderia ter negado ninguém nunca saberia, mais eu assumi e você me disse que me perdoava mais era mentira me julga ate hoje. Não pense quem estiver lendo meu blog nesse momento que o trai como ele fez comigo, quando falo que errei foi uma questão de dinheiro que com certeza contarei depois. Nunca devemos retribuir o mal com o mal, porém devemos persistir em vencer o mal com o bem e é isso que quero por mim acredite já estaria tudo resolvido, mais tenho filhos e eles não são fáceis e não sou uma, sou quatro, então nem sempre o meu desejo é o do conjunto. Como quero resolver isso tenho pressa porque diferente de muitas pessoas preciso viver mais sem esconder nada de ninguém porque não consigo viver as margens de ninguém.Mas uma vez eu digo não fui eu quem destruir nada pra construir de novo então assuma suas atitudes toda ação tem uma conseqüência.
Que Deus ilumine nossa vidas.
FELIZ FIM DE SEMANA.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário