terça-feira, 7 de junho de 2011

Eta que saudades...doe.


Morrendo de saudades da minha filhota que esta viajando.Thaty,minha amiga de todas as horas.Saudades deles três pequeninos que viviam ao meu redor,queria tanto que eles cresce cem mais naquela época eu era feliz e não sabia.Matheus é um ciúme que dar medo,namorar nem pensar!! eu mereço.rsrs :,Tabbata essa só pensa em como vai fazer para sair no sábado,chega do trabalho estressada mais também quer comanda minha vida.Filhos são tudo na minha vida,mais agora querem ser meus pais.Mais adoro tanto cuidado as vezes me atrapalha um pouco mais isso é amor e amor é sempre bom.Eu estou muito feliz apesar de esta ficando mais velha mas velha nada mais experiente.Na verdade eu estou na minha melhor idade,estou na idade da felicidade graça a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário