terça-feira, 28 de junho de 2011

"Indignação? Sinto quando pessoas que respiram do mesmo ar que expiro e expiram o mesmo ar que respiro se sentem superiores a mim."
' Indignação, é o que estou sentindo hoje, não consigo acreditar que vivi 23 anos com um homem de mentira, mas é bem assim. Esse homem que saiu de casa por uma outra mulher, até ai tudo bem, ninguém vive com quem não gosta mais, mas não foi esse o caso, ele mentiu pra todo mundo dizendo que não saiu de casa por uma dançarina, não estou falando dançarina por desmerecimento a classe de forma alguma tenho amigas lindas que são dançarinas, algumas casadas, a questão não é o fato dela ser dançarina me refiro assim só pra vocês lembrarem, hoje ela já nem dança mais, hoje o homem que não sustentava mais ninguém a sustenta. E enquanto isso briga na justiça pra vender a casa onde moro com NOSSOS filhos, quer vender, começar nova vida com a sua dançarina. Quer tudo, o carro, a casa e estúdios, é, ninguém ama sem dinheiro isso é fato. O amor numa casinha no interior não existe pelo menos não no caso dele. A minha indignação é como um pai que se diz tão amoroso não esta pensando nem um pouco nos filhos só em viver essa historia linda de amor. ADULTÉRIO não é crime, mais humilhar esposa e filhos quando casado acho que isso é. Foi pro cirquinho e dela saiu com ela pro motel passando a noite inteira lá mostrado ela a quem quiser ver usando o nosso carro onde ela fazia questão de esquecer objetos pessoas e chegando em casa me jurando amor eterno, isso creio eu, acho que daria danos morais. Claro eu acho porque sou leiga nesse caso. Esse homem me disse hoje que me processaria se falasse dele, que processe, ele já me fez perder a dignidade a muito tempo com suas mentiras e traições. Mas não consigo entender que o homem que amei e que casei aos 18 anos entregando minha vida em suas mãos. Porque mudei minha vida varias vezes, viajando pra outros lugares em busca dos sonhos dele, mesmo que hoje nem lembre mais eu sei que muito de todo esse talento tem muito da minha renuncia a minha própria vida e ele quer a casa que moro com os filhos pra dar a um vida a outra não acho justo posso ser processada mais não acho justo. Eu sei o que passei o que fiz por esse homem, que hoje so voltou ao meu blog por esse fato, porque tinha riscado ele da minha vida faz tempo, tenho uma vida bem diferente dar que tinha com ele estou muito feliz isso é fato basta me ver. Não posso infelizmente falar dessa nova vida nesse momento, mas com certeza escreverei sobre isso em breve. Deixo aqui toda minha indignação e não vou abrir mão de nada pra você, se ela é tudo isso que eu sei que é, trabalhe com ela, vão ficar ricos logo, e só pra lembrar, querendo ou não sua riqueza com ela não será herança minha mais com certeza sera herança dos nossos filhos e dos seus futuros filhos e com certeza eles iram aproveitar essa herança bem melhor que você, espero que seja um pai melhor com o novo herdeiro do que foi pros seus filhos, sempre ausente e hoje tirando tudo deles. Não acredito que você chegara muito longe agindo assim. Tércio, nosso filho, está ai pra todo mundo ver se eu não fosse essa mãe que sou, independente do que você pinta, ele já estaria no caminho que infelizmente não tem volta, e eu mais uma vez renunciei  a mim mais uma vez por um amor eterno pelo meu filho, tenho vida assim como você, mas ele sabe que nem precisa ligar ou pedir, eu estou sempre lá antes mesmo dele pensar, porque ninguém é mais importante pra mim do que meus filhotes e isso não é demagogia, É FATO. 
"Filhos ame-os, oriente, ajude e sempre seja seu amigo, eles são eternos. "
"É um homem sábio o que conhece a seu próprio  filho. " ( William Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário