segunda-feira, 13 de junho de 2011

Magia (:

' Magia, essa é a palavra que define o que estou vivendo nesse momento. Sempre soube que era uma filha preferida de Deus e nesse ultimo mês tive a certeza. O que esta acontecendo na minha vida é maravilhoso, eu estou muito feliz e nunca nem nos meus sonhos mais loucos pensei viver isso. Aqui na terra sempre soube que era a filha preferida da minha casa, meu pai sempre deixou muito claro que é louco por mim. E a agora sem querer ser pretensiosa, mas já sendo, sei que sou a filha preferida de Deus. Dificuldades? tenho sim, mas quando estamos felizes tudo é mais fácil. Tenho três filhos que sabem o valor que tenho e nunca colocaram em duvida meu amor por eles, eles sabem que preciso de uma nova vida, mas eles sempre estaram em primeiro lugar. Tenho uma neta que tem 2 aninhos que reza lindo e diz: " Vovó a santinha disse que .... vai volta", na cabecinha dela a volta de .... me deixaria feliz, mesmo não sendo bem assim fico feliz, porque sei que ela me ama e mesmo tão novinha se preocupa e me coloca em suas orações. Então, sou o não sou uma mulher amada e filha preferida de Deus?! A magia se faz na minha vida e é muito bom ser feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário