sexta-feira, 10 de junho de 2011

"A idade não nos protege do amor. Mas o amor, até certo ponto, nos protege da idade." (Jeanne Moreau)
' Idade nova chegando, vida nova que já chegou, amor que não posso falar, sonhos que ainda tenho muitos a realizar. Se alguém me dissesse  a um ano atrás que a minha vida ia mudar tanto não acreditaria. Mas não quero falar de coisas triste, porque nesse momento da minha vida tristeza não cabe. Ano passado me sentia uma velha, achava que os dias estavam passando sem graça, tinha alegrias momentâneas e não me sentia bem comigo mesma, achava que tinha um amor verdadeiro e legal, tudo mentira! Hoje, graça a Deus, estou bem, cada dia dou um passo a mais pra uma vida cada dia melhor. Tristezas ? tenho sim, mas quem não tem? Saudades? muitas! Magoas?  bastante! Arrependimentos? um só, não ter feito diferente! Sonhos? vários! Amor? Segredo. Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo novamente, só mudaria uma coisa, seria mais dona da minha, nunca pararia de estudar como fiz. Mais o restante faria tudo de novo, casaria com o mesmo marido, teria os mesmos filhos, porque fui muito feliz, 23 anos é muito tempo e tudo é eterno enquanto dura. Hoje tenho a oportunidade de ter uma outra vida, mais feliz, mais madura, com os pés no chão, apesar de ser uma eterna sonhadora. Enfim, que venha a idade nova que eu estou aqui para segurar as coisas que me fizerem bem e soltar as que vão me machucar. Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi (8) E assim a vida segue graças a DEUS!




' Parabéns pra mim que sou uma mulher corajosa e eternamente apaixonada.!  rsrs (:

" Uma pessoa para compreender tem de se transformar." (Antoine De Saint Exupery) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário