quinta-feira, 2 de junho de 2011

Despedida

' Nesses ultimos meses minha vida foi uma constante despedida, a cada dia tenho que me despedir de algo.Tem coisa que é dificil deixar pra trás, outras são quase impossivel, e outras são até melhor se despedir. Sempre adorei minha casa, arrumar, comprar alguma coisa nova, adorava, mas a alguns meses venho me despedindo dela e como doe, sei que não perteço mais a ela, tenho outros planos e infelizmente não são nela. Tive também que me despedir de pessoas que fizeram parte da minha vida, que sempre me apoiaram e cuidaram de mim, mas que hoje prefiro nem falar com elas, porque assim a despedida é mais facil, creio eu. Na verdade eu tive que me despedir de mim mesma, de sonhos que achava certos, de um amor que sonhei ser pra sempre, e até mesmo de filhos, porque hoje sei que estou longe de ser a mãe que fui um dia, agora me despedir de alguns quilinhos extras é muito bom (: e deles quero me despedir cada vez mais. Falando serio, despedida doe muito e pra mim que sou uma pessoa emotiva, chorona fica ainda mais dificil, ontem me despedi de uma pessoa que achei que só a morte poderia fazer isso, ele nem sabe que foi despedida, mas acho que ontem o conheci de verdade e também me despedir pra sempre. Nem sei se vou dar conta de tantas despedidas, mas infelizmente são necessárias, fiz escolhas dificies e tenho que ir até o fim, o bom é que sei que estou cercada de pessoas que me amam e que estão comigo, e agora eu também me sinto forte e sei que vou chorar no adeus final, mas faz parte, tenho uma nova vida e sei que serei ainda mais feliz. Felicidade é me fazer bem e estou muito bem. E que venha as despedidas...e que eu as suporte!
" A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá." (Diário de uma paixão - Nicholas Sparks) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário