terça-feira, 21 de junho de 2011

''Aprendi. Aprendi com a dor da separação, que os amores vem e vão. Aprendi que um novo amor, te leva a superação."
' Hoje foi a minha audiência de divorcio, estava muito nevorsa, mas muito ciente do que queria. Quando entrei com o processo de divorcio entrei porque estava com raiva, magoada, destruida, procurei todas as formas de fazer algo que me fizesse voltar atras dessa decisão que me dava medo e que não achava certo. Então, como uma mulher traida puxei a ficha completa do pivô da minha separação, a dançarina, só que quando descobrir tudo dela cheguei a uma conclusão inesperada, resolvi esquecer de vez esse homem burro, porque depois dessas descobertas achei que esse homem realmente merece essa mulher, eles foram feitos um para o outro. Dai corri com o divorcio, o que mais quero hoje e que eles casem. Hoje por vontade dele não nos divorciamos ainda, e eu que achei que ele era a parte mais interessada, mas hoje percebi que não é o divorcio que ele quer, e sim os bens, então cada dia acho mais que ele merece a mulher que tem hoje. Eu quero sim tudo que tenho direito, afinal, dei minha vida a esse homem durante 23 anos, tudo que ele é, e tem, deve muito a mim, mesmo que hoje ele não reconheça. Hoje quando olhei pra aquele homem não o reconheci, pra mim um completo desconhecido, pode até ser feliz, mas não desmonstra essa felicidade, diferente de mim que não estou feliz porque estou mais bonita, eu estou bonita porque estou muito feliz. Estou falando isso sem falsa modesta. Também descobri hoje que fiz a escolha certa, não me arrependo de ter dado entrada no divorcio, sei que pelo que aconteceu hoje vou enfrentar muitas brigas, mas estou preparada, só que ele não entende que o que ele nunca devia ter levado de mim ele já levou, que era a admiraçao e o amor que tinha por ele. Ja não sinto mais nada a não ser ... melhor nem falar, o tempo é o senhor da razão. Eu não abro mão de nada que é meu de direito, abrirei sim, mão quando estiver com tudo certo mais pra pessoas que realmente aproveitaram melhor essa herança maldida que me causou tanta dor, porque tenho outras prioridades, hoje quero correr atras dos meus sonhos e conquistar o que realmente me faz feliz. Por mim hoje já estaria divorciada e feliz!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário