domingo, 24 de abril de 2011

“Vivemos num tempo em que a partir do momento em que somos sinceros passamos a ser mal-educados.”
' Essa frase diz muito do que quero dizer hoje. Ontem postei no meu blog fotos do meu ex e comentei sobre a conversa que tivemos. Hoje pela manhã ele me  ligou e foi muito educado dizendo que ia ler meu blog. Logo depois que leu ligou não tão educado e disse que escrevi mentiras que ele não esta com a tal dançarina, jurou ate pela neta e disse também que não quer foto nenhuma dele nem que comente nada sobre ele. Sabe gente, essa separação não esta sendo fácil pra mim, talvez pela forma com que ela aconteceu ou pelo meu temperamento passional demais. Ele não faz nada pra facilitar minha vida, já me expôs ao extremo mais eu também não faço da vida dele nada fácil, as vezes chego ao extremo sem nem me dar conta das conseqüências.Mais sou assim passional, apaixonada, já liguei pra ele de madrugada, já enchi o email dele de mensagens, já mandei flores, vídeos, já xinguei, enfim já desci ao fim do poço. Ele também já me ligou chorando de madrugada, já me ligou milhares de vezes de madrugada. Mais o que estou querendo dizer com tudo isso é que a partir de hoje isso acabou, não vou mais expor ele, não porque ele  reclamou, mas porque esse blog é meu e eu sou o centro das atenções, sei que falar de nós mesmos é muito particular, mas quem me conhece melhor que eu? Isso é ate hipocrisia. Quero postar aqui felicidade, um a casa nova, uma viagem, conhecer a Paraíba, um amor novo ou um velho amor novo, as alegrias que viram e também a tempestade que se aproxima, mas tudo contado do meu jeito, com choros e risos. Postar lindas e não tão lindas fotos de acontecimentos. A partir de amanha começa uma nova fase da minha vida estou com certo medo mais estou bem segura do que quero, posso ate vim a chorar, mas acho difícil, quero essa nova vida desesperadamente, preciso viver, agora que seguro as rédeas da minha vida quero mais é buscar ser feliz. A tempestade está longe de acabar mais não vou deixar de sair porque está chovendo, saio, me molho,  depois volto pra casa e tomo um banho quente e fico nova. Enfim hoje é tempo de ser feliz. Claro que posso pegar uma gripe, mais nada que um bom remédio não cure. Estão que venha a vida nova, batalha judicial, batalha amorosa, surras, abraços, enfim quero viver tudo do meu jeito. Porque nesse momento só tenho um medo; não me fazer feliz!

Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas,  mas não o essencial para nós. Proporciona-nos comida, mas não apetite; remédios, mas não saúde; dias alegres, mas não a felicidade. (Ibsen)
Beijos ;*

Ps.  "É um homem sábio o que conhece a seu próprio filho." (William Shakespeare)
Meus filhos são minha vida , fique longe deles porque viro uma leoa pra protegê-los, entendeu?! ;)


Um comentário:

  1. É difícil nesse momento falar de sentimentos, pois eles estão todos misturados,mas a verdade é que tudo passa,dói,machuca,as lágrimas correm sem querer. O melhor é que tudo passa do velho para o novo, novo esse que vem cheio de medos e surpresas, mas é válido e nos faz melhores a cada dia. Torço por vc, sei que vai superar todos esses obstáculos que a vida nos prepara,mas como diz o Senhor Jesus: Coragem, na vida tereis aflições,mas Eu venci o mundo. Então mire-se e siga em frente e não olhe para trás. Viva,seja feliz e encontre a sua forma de viver bem,bjs e fique com Deus. Neidinha.

    ResponderExcluir