terça-feira, 26 de abril de 2011

‘ Estava pensando hoje como o universo conspira ao nosso favor. Antes eu era uma dona de casa, apaixonada e o meu ex sonhava em ter um estúdio, conseguiu. Hoje ele não quer mais o estúdio que tanto sonhou, agora só quer namorar e aproveitar a vida, os sonhos dele de trabalho hoje são outros, assim como os meus. Já não gosto de casa tanto quanto gostava, de vez enquanto me dar saudades ai eu arrumo  uma coisa, cozinho, mais nada por obrigação, afinal tenho filhos criados e posso me dar a esse luxo hoje em dia. Hoje quero montar o mais rápido possível o meu estúdio de ensaio, já que o nosso deve ser vendido, e tocar minha vida nesse meio que eu me sentia invisível, hoje quando recebo emails, recados no orkut e facebook fico sem acreditar, antes as pessoas só me conheciam através do meu ex, mais eu era meio invisível, sabiam que eu existia mais nunca me vinham, depois do meu blog fiquei conhecida, muitas pessoas, fãs dele, me mandam vários recados de apoio, de força e de critica, afinal nem tudo são flores quando você se expõe como eu faço no blog, eu estou preparada pra recebe tanto elogios como criticas. Recebo muito mais elogios do que criticas graça a Deus. Hoje não me sinto invisível como me sentia antes, sei que sou inteligente e posso ter bem mais do que tenho, sem depender de marido porque descobri a força que tenho e que só podemos confiar em nós mesmos. Deveria ter estudado mais, feito faculdade, no lugar de cuidar e incentivar quem nunca foi meu. Agora vou fazer isso tudo, afinal me descobrir agora e se o universo conspirou ao meu favor não sou eu que vou decepcioná-lo. Hoje tenho novos sonhos e quero buscar-los, o mais interessante é que meus sonhos, pelo menos o de trabalho, esta ligado ao mundo da música, mundo esse que sempre me senti invisível, mas que agora vou ser conhecida e respeitada, não por ser a esposa de Rocha Neto, mas sim por ser a mulher feliz e bem sucedida. Nunca mais quero ouvir o que ouvi do meu ex.A separação ainda dói e sei que ainda vai doer por muito tempo, mas acho que as coisas pra mim serão bem mais fáceis porque não sai desse casamento por que me envolvi com outra pessoa, na verdade fui posta pra fora desse casamento, mais agora estou apaixonada por mim, e isso facilita muito a minha vida. Agora falo com quem quero, sorrio pra quem quero, se não gosto não falo, porque muita gente queria saber o que havia acontecido comigo, mas poucas queriam me ajudar. Confiei em pessoas que hoje fiquei sabendo que sabiam de tudo e apoiaram e quando procurei sua ajuda me disse que não sabia de nada. Falsa!
Esse MUNDO da musica é assim e BOM é quem lhe dar lucros. Então agora só falo da minha vida e busco conforto a quem realmente sei que quer meu bem, tenho poucos, mais bons amigos e ainda tenho o privilegio de ter ótimos amigo de infância e isso é privilegio de poucos. Sei que vou dar a volta por cima porque tenho um base que poucas pessoas têm, não tenho amigos de ocasião porque não sei ser assim quando amo, amo, e quando odeio ai o bicho pega. Uma dessas amigas de uma vida toda me disse: "Leda, quando as lágrimas "deles" forem novas, as suas já terão caducado", hoje estou vendo que isso é a maior verdade. E graças a esse Deus do impossível, estou vivendo coisas maravilhosas que nunca pensei que fosse viver!
Beijos ;* 
Só pra pensar:Uma senhora idosa, elegante, bem vestida e penteada, estava de mudança para uma casa de repouso pois o marido com quem vivera 70 anos, havia morrido e ela ficara só... Depois de esperar pacientemente por duas horas na sala de visitas, ela ainda deu um lindo sorriso quando uma atendente veio dizer que seu quarto estava pronto. A caminho de sua nova morada, a atendente ia descrevendo o minúsculo quartinho, inclusive as cortinas de chintz florido que enfeitavam a janela. - Ah, eu adoro essas cortinas - disse ela com o entusiasmo de uma garotinha que acabou de ganhar um filhote de cachorrinho. - Mas a senhora ainda nem viu seu quarto... - Nem preciso ver - respondeu ela. - Felicidade é algo que você decide por princípio. - E eu já decidi que vou adorar!  É uma decisão que tomo todo dia quando acordo.
Sabe, eu tenho duas escolhas: Posso passar o dia inteiro na cama contando as dificuldades que tenho em certas partes do meu corpo que não funcionam bem... ou posso levantar da cama agradecendo pelas outras partes que ainda me obedecem. Cada dia é um presente. E enquanto meus olhos abrirem, vou focaliza-los no novo dia e também nas boas lembranças que eu guardei para esta época da vida. A velhice é como uma conta bancária: Você só retira daquilo que você guardou.Portanto, lhe conselho depositar um monte de alegria e felicidade na sua Conta de Lembranças.E como você vê, eu ainda continuo depositando.Agora, se me permite, gostaria de lhe dar uma receita.1- Jogue fora todos os números não essenciais para sua sobrevivência. 2- Continue aprendendo. Aprenda mais sobre computador, artesanato, jardinagem, qualquer coisa. Não deixe seu cérebro desocupado. 3- Curta coisas simples. 4- Ria sempre, muito e alto. Ria até perder o fôlego. 5- Lágrimas acontecem. Agüente, sofra e siga em frente. A única pessoa que acompanha você a vida toda é VOCÊ mesmo. Esteja VIVO, enquanto você viver. 6- Esteja sempre rodeado daquilo que você gosta: pode ser família, animais , lembranças, música, plantas, um hobby, o que for. Seu lar é o seu refúgio. 7- Aproveite sua saúde. Se for boa, preserve-a. Se está instável, melhore-a. Se está abaixo desse nível, peça ajuda. 8- Diga a quem você ama, que você realmente o ama, em todas as oportunidades. 

- Por isso sempre digo que amo a quem amo. Hoje ainda amo, por isso te digo: Eu te amo! Amanha não direi mais porque não amarei mais. Eu achei que tinha um Noah, hoje descubri que eu sou o meu Noah.


Um comentário:

  1. Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso também passa!
    Então perguntaram a ele o porquê disso, ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso. "

    Adorei teu blog.. beijos!

    ResponderExcluir