sábado, 23 de abril de 2011

‘ Agora a pouco falei com meu ex-marido. Ele me disse que leu o meu blog e que não saiu de casa por mulher nenhuma saiu porque eu era uma desleixada, que vivia cheia de remédios, que nunca trabalhei e que tudo que ele me deu eu destrui. Ele também me falou que essa dançarina pelo qual ele saiu de casa não foi a primeira, que durante 22 anos de casados ele teve varias outras mulheres e não saiu de casa. Essa revelação me deixou chocada porque ele sempre foi o amor da minha vida, nunca desconfiei disso. Olha gente se eu era essa mulher que vivia dessa forma porque que ele nunca me deixou? E dizia a todo mundo que eu era perfeita, que era o alicerce da vida dele e hoje sou a mulher que rouba, mata, não cuida de nada. Casei com 18 anos, nunca tive empregada e cuidava de 3 filhos sozinha, todos que fazem parte da minha vida são testemunha do que falo. Ele esta na Cavaleiros faz 9 anos e eu tenho 22 anos de vida comum com ele. Nossa vida melhorou muito depois da Cavaleiros, mas antes sempre cuidei de tudo para que ele pudesse ser o que é hoje. Ele achou que em Maceió a nossa vida ia melhorar, aqui em Natal tínhamos uma casa mobiliada de tudo, tinha minha família e três filhos com 2, 5 e 7 anos  vendemos tudo aqui e fui viver o sonho dele deixando tudo aqui  por ele. Em Maceió não tinha família alguma, vivi pra ele e pros nossos filhos, enquanto ele se tornava o Rocha Neto de hoje eu cuidava da casa e dos nossos filhos. Ele mandou também eu arrumar um trabalho, deixar ele em paz, mas eu fui dona de casa a minha vida toda, como posso ingressar no mercado de trabalho assim? Estou me adaptando a essa nova realidade, mas vou conseguir por que me considero uma mulher inteligente, que estudou em bons colégios e que teve a inocência de deixa tudo pra ser mãe, dona de casa e esposa de um marido que hoje fala que sou um lixo. Por isso peço a pessoas que me conhecem e que fizeram parte de nossas vidas que falem de mim e digam se estou falando alguma mentira. Não sou um exemplo de mulher, mas me considero uma grande mulher e fiz um grande homem que hoje não me dar o devido valor. Agora isso não importa mais, estamos separados e apesar da dor tenho que viver e buscar novos sonhos. Como poderia viver a base de remédios se tinha que ser mãe e pai em tempo integral? Hoje escutei tudo que uma pessoa nunca deveria escutar na vida de um homem pelo qual dei o meu melhor, a única falha que tive como mulher foi nunca ter sabido lidar com o dinheiro e paguei o preço. Essas fotos mostram um pouco desse casamento.
Ps. Pense no que você fez da sua vida e agradeça a Deus, porque sem mim você seria mais um na fabrica. Devo muito a você, realizei grande parte dos meus sonhos através de você e é isso que vou guarda de você, suas palavras foram duras mais a vida tai, vamos pra frente!
Beijos ;*







Será que tudo isso foi uma mentira? ;s

2 comentários:

  1. Leda, todos nós temos uma história. Seja de amor ou de dor. faz parte das nossas escolhas. Não alimente mágoas e nem rancores. Delete o passado, ele só existe em fotografias e em nossas memórias. Tente viver o presente, essa é a única fase da vida que temos nas mãos, até porque o futuro só existe na nossa vontade de viver e ser feliz. Força!!!! Jane

    ResponderExcluir
  2. Leda, você não viveu uma mentira e nem tão pouco uma ilusão. Mas a pessoa que com você constitui uma família, estava adormecido nos momentos dessa construção... E acredite, existem outras pessoas no mundo além daquelas que estão girando a nosso redor. Força!!!

    ResponderExcluir