quinta-feira, 28 de abril de 2011

" A sabedoria Divina, imprime em nossa alma uma vida rica em graças, elevando nosso espírito a uma plenitude perfeita.  Já a sabedoria científica, capacita nossa mente para o exercício limitado num conhecimento meramente humano." (Jane Nogueira http://aranogue.blogspot.com)

 ‘ Hoje quero falar sobre um grande amiga que durante todo esse meu processo de separação sempre esteve comigo, não só ela mais toda sua família. Essa pessoa faz parte da minha adolescência e com ela e sua família vivi grandes alegrias, ela é Jane Nogueira a autora dessa linda frase acima. Mulher inteligentíssima que tem um blog lindo, bem diferente do meu, um blog inteligente e muito bem feito, afinal não poderia ser diferente já que a mesma é inteligentíssima e culta. Por isso gente a minha vida esta cada dia melhor, porque tenho privilégio de ter pessoas assim na minha vida, pessoas que realmente gostam de mim e que falam de Deus não pra aparecer, ou pra conquistar outras pessoas, elas falam de Deus porque vive esse Deus no seu dia a dia e a prova disso é que elas são pessoas lindas por dentro e por fora e com familias bem sucedidas que tem valores reais de família. E Eu agradeço a Deus todos os dias por ter-las  na minha vida.
Na verdade Deus esta me mostrando que as situações por mais doloridas e difíceis que pareçam, ele nunca nos deixa e envia seus anjos pra nos ajudar a passar por essas situações e eu tenho vários anjos na minha vida. Por isso só tenho que agradecer. Imagine uma pessoa que te maltrata com suas ações, que te dar desamor, desprezo e te ignora  e você fica desesperada por não entender como alguém que era teu porto seguro de repente vira essa pessoa ausente. Então você se desespera, chora, reza e Deus te escutar e essa pessoa vai mudando mesmo sem percebe e volta a ser a pessoa carinhosa, prestativa e amorosa que você conheceu. Que te liga por uma bobagem, mas o fato de te liga já te deixa feliz, que vem ao seu encontro de uma forma que você nunca imaginou. Então gente o meu Deus é o Deus do impossível, eu acredito nesse Deus plenamente e sei que tudo passa e com Deus segurando nossa mão passa mais fácil. Pensei que a separação seria minha destruição, hoje vejo que esta sendo minha ressurreição. Obrigada meu Deus e cuida daqueles que ainda não conseguem acreditar que tudo é da vossa vontade!

Beijos ;*
“ Vou ser a mudança que eu espero do mundo! “
 Jane Nogueira , Janeide Nogueira & Janete Nogueira
Amigas de uma vida *-*

Um comentário:

  1. Lêda, obrigada pelas palavras lindas, carinhosas, respeitosas e cheias de afeto que vc nos dedicou de forma tão sincera, como sincera é a sua amizade. O que falamos pra vc é exatamente o que sentimos e o que vemos no dia-a-dia: Uma pessoa cheia de talentos, bonita por fora, iluminada por dentro, e que sempre esteve ao nosso lado em todos os momentos, dedicando carinho e respeito, como tem sido esses anos todos. Ontem mesmo estava comentando com Neidinha, o quanto vc é corajosa de expor seus mais íntimos sentimentos de forma tão clara e transparente. poucas pessoas consegue exprimir de forma tão intensa suas verdades, suas dores e suas alegrias. Eu te admiro MUITO, mais até do que vc imagina. Força e fé em Deus, seu momento é hoje e agora. Estamos com você!!!!

    ResponderExcluir