terça-feira, 19 de abril de 2011

" Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia."
Fernando Pessoa

Hoje tomei um grande decisão na minha vida, decisão dolorosa mais que tinha que ser feita.
Hoje estou meio triste, meio alegre, meio realizada e meio desorientada.
Hoje o dia foi longo e ao mesmo tempo produtivo.
Hoje decide não chorar mais.
Hoje ainda sou uma lagarta em plena metamorfose mais isso é hoje. Porque amanhã posso querer viajar
ou ate mesmo casar. Mais isso é pra amanhã e o amanhã pertence a Deus. Então vou viver um dia de cada vez
sem pressa de ser feliz porque só hoje posso mudar.
Lêda Simone

" Sem saudade de você
sem saudade de mim
o passado passou enfim. "
Alice Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário