quarta-feira, 27 de abril de 2011

‘ Hoje vou começa meu blog agradecendo ao meu ex pelo seu bom senso e respeito que teve comigo hoje, apesar de tudo e da dificuldade que esta sendo nossa separação, quase uma novela, ele hoje se portou como um gentleman, será que isso quer dizer que ele quer reconciliação? kkkkk [brincadeirinha/.  isso é só bom senso. Brincadeiras a parte que bom que a minha vida entrou no ritmo, afinal já não era sem tempo. Tudo deu certo hoje graça a Deus, tudo transcorreu com muita paz e o melhor amor, estou me sentindo a Mariana Fusco. ;x
Coisa boa ter projetos e correr atrás pra realizá-los e com ajuda de quem nos ama é melhor ainda. Também quero dizer hoje que estou especialmente feliz por ter reencontrado uma pessoa muito querida, que fez parte da minha vida e não o via a 22 anos, que bom que te reencontrei! Enfim hoje é tudo só felicidade!
Beijos e fiquem com Deus.
" Tudo posso naquele que me prevalece. "

2 comentários:

  1. Ledoca, estou muito feliz em saber que vc esta dando a volta por cima. Acredite, vc ainda vai dar g muita gargalhadas dessa situação. Caso possa lhe ajudar em alguma coisa, basta me ligar.

    Um grande beijo.

    Janete Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Como Deus é maravilhoso,tudo se transforma. Fico feliz em saber que esta vencendo as batalhas da vida,somos criações de Deus, esse Deus nos deu poder de vitória e jamais de derrota,somos eternos vencedores e vc ta mostrando isso, que as adversidades faz parte do contexto da vida, o importante é seguir em frente,sempre em frente e com DEUS,bjs e fique com esse Deus maravilhoso. Neidinha.

    ResponderExcluir