segunda-feira, 25 de abril de 2011

 “Talvez eu seja a calmaria, ou ainda a tempestade... Posso ser legal ou chata, acelerada ou lerda, como quiser. Posso ser ainda aquilo que lhe traz vergonha ou o orgulho que lhe falta. A escuridão ou a lua cheia e por fim posso ser a contradição, a incoerência e a certeza, o amor e odeio, a razão ou simplesmente coração. Assim sou eu.”

' Sabe uma felicidade falsa? Acho que foi isso que vive esse tempo! Quando olho essa foto que foi da nossa ultima viagem a São Paulo pra mim aqueles foram os dias mais felizes ao lado do homem que amei e que eu tinha certeza que me amava. Um sonho realizado, mas hoje sei que não era uma felicidade real, era uma mentira. Eu estava muito gorda, mas ele me dizia que estava linda. Meu Deus como pude ser tão burra: ;”(
Mais isso é passado e não quero mais sofrer, agora quero ser feliz, só tenho que me acostumar com essa nova vida mais chego lá, tudo na vida é uma questão de escolha e eu escolhi ser feliz! Hoje dei inicio a um novo ciclo, fecho hoje 22 anos de casamento, que pelo menos no meu modo de ver sempre foi feliz. Mas acabou! Ainda tenho costumes que não consegui deixar, dormir é terrível, as conversas a noite antes e depois do amor tudo isso é difícil, os inúmeros telefonemas que ele me dava durante todo o dia, sua chegada, seu olha que pra mim era o mais sincero do mundo, triste ilusão! É difícil esquecer em tão pouco tempo, mas vou conseguir, sou forte e determinada! Mesmo porque a vida nova já chegou e que ela traga um novo amor ou um velho novo amor, porque amar é preciso. Já dei uma boa emagrecida e sei que vou emagrecer ainda mais, ate hoje o sofrimento me emagreceu mais a partir de hoje uma dieta e pilates vão me ajudar a emagrecer, porque isso é bom pra auto-estima de qualquer mulher e pra minha que ta no chão será ótima. Essas fotos foram tiradas hoje. E assim vou vivendo a minha nova vida, convivendo com as mentiras de quem se julga sincero e com a felicidade de pessoas que me amam de verdade.
Beijos ;*



3 comentários:

  1. É isso ai amiga, bola pra frente, vida nova. E nada melhor que começar em vc mesma. Faça sua dieta, emagreça, fique linda. Pois a cada quilo perdido sua auto estima vai aumentar proporcionalmente. Mas faça isso por vc e para vc. Somente por vc, nunca para satisfazer aos outros, mas sim vc. E veras a nova e linda mulher que vai surgir. Bjo grande. Adoro vc!!!

    Janete Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Leda, te admiro muito pela força. Poucas mulheres teria a coragem de falar coisas tão sinceras e cheia de sentimentos como vc coloca aqui suas dores, decepções, mágoas... Mas principalmente, te admiro pela sua capacidade de reverter esta situação a seu favor. Além do mais, tem se revelado uma ótima escritora. Força!!! Novos amores virão e mesmo que não venha, você jamais será a mesma. Seus dons estavam escondidos, chegou a hora de você mostrar que por trás do seu papel de mãe e esposa, existe uma mulher EXTREMAMENTE sensível e inteligente. Parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei algo semelhante...temos histórias um pouco parecidas... vou te dizer o que sempre repito pra mim: "Vai passar", seguido de: "Deus não solte a minha mão". Acredito q tudo o q acontece (mesmo as coisas ruins)são p/ nos melhorar como pessoas. Hj apesar de tudo acho q foi a melhor coisa q podia ter acontecido na minha vida!! Olha p/nós...estamos LINDAS!!! KKK...KKKK...Bju no seu coração!

    ResponderExcluir