sexta-feira, 22 de abril de 2011

‘ Hoje sexta feira santa, estou muito feliz com os acontecimentos de hoje. Almoço maravilhoso com a família, carinho de quem a tempos só mordia, agora ele morde e assopra mais tudo bem faz parte. Minha vida aos pouco vai entrando nos eixos, sei que muita coisa ainda vai acontecer, mas sei que agora eu seguro as rédeas da minha vida, não foi ninguém que mandou ou fez, eu fiz minhas próprias escolhas e vou pagar o preço por elas. Estou muito feliz, devo viajar por esses dias ou o próximo mês ou o próximo ano, não sei só sei que hoje sou a dona do meu destino e faço dele o que quiser. Cansei de chorar e de viver sofrendo por quem vive uma mentira, mas cada um faz suas escolhas e eu hoje faço as minhas. Já estou deixando de ser uma folha em branco. Quero sonhar, quero emagrecer (já estou conseguido), quero um amor, quero ser feliz! Quero dizer a todas as mulheres que sentem muita dor de cabeça que cuidado com os namorados, maridos por que chifre dar dor de cabeça e muita, estou dizendo isso por experiência própria, quando era casada vivia com dor de cabeça, hoje separada a alguns meses nunca mais senti. Então garotas fiquem espertas. Kkkkkkk
Beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário