quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Sozinho mas não solitário, quem tem fé nunca está sozinho." (Thomas Carlyle)

Páscoa chegando e o coração apertado, saudade do ano passado, saudade de anos passado. Mais vida nova digo a mim mesma, depois vejo que não sei se quero essa tal vida nova, então a cabeça me diz " VIDA NOVA SIM, VAI SER FELIZ " , o meu coração ignora e diz " VOCÊ JA É FELIZ". Difícil decisão, ser feliz ou ter razão? Ser feliz acho essa a melhor opção. Tenho pais que me amam e estão sempre comigo, filhos que me adoram e uma neta que acorda todo os dias e dar o mais belo sorriso do mundo, então como não ser feliz! Sei que a tempestade ta longe de passar, mas vai passar como tudo na vida e eu vou passar por ela com o coração dolorido mais com alma cheia de esperança de que dias melhores viram e no rosto um sorriso pra espantar a solidão. Só hoje é tempo de ser feliz!

Ps.  Sou amiga de tantos, mas tu és o primeiro amigo que reclama pela minha presença, e isto me marcou profundamente! A você meu novo mais velho amigo. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário