quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esse blog é pra falar de mim, dos meus desejos, tristezas, amores, um diário virtual.Tenho 40 anos, três filhos e uma Neta. Fui casada durante 22 anos com um homem que sempre achei que era o amor da minha vida, mas não era, estamos separados a 4 meses e ainda não consigo acreditar.  Estou colocando a vida pra frente tentando me adaptar a essa nova realidade. Minha relação com ele esta muito ,difícil quer dizer ate ontem porque um acontecimento na vida dele o fez mudar comigo, se é verdade essa repentina mudança não creio, mas estou vivendo esse momento, sei que não vai durar muito porque me conheço. Separar não é fácil, principalmente quando você casa acreditando que é pra sempre, como no meu caso. Eu achei que era pra sempre, ele também, mas só que o pra sempre dele não resistiu a uma sedução pesada. Hoje estou morando com meus três filhos e neta buscando essa tal felicidade.
Aqui também vou postar fotos de hoje, do passado e assim vocês vão conhecendo e comigo vivendo a minha metamorfose.

" TU MENTES PARA ME AGRADAR
DESAGRADA-ME AO FALAR
AÍ SEMPRE DESCUBRO
SEMPRE TE PEGO
MAIS E MAIS DE TI FICO A DESCONFIAR.

COMO PODES SER ASSIM ?
NUNCA SEI QUANDO FALAS A VERDADE PARA MIM
TUDO QUE DIZES FICO A DESACREDITAR
QUE PAZ PODEREI TER EM MEU CORAÇÃO
VENDO QUE ME OMITES E MENTES SEM RAZÃO
COISAS BOBAS QUE VOU TE PERGUNTAR ?

IMAGINE AS MAIS GRAVES
A QUANTOS SEGREDOS E CHAVES
NÃO DEVES TU ESCONDER ASSIM ?
MAS O BOM É QUE TUDO ME É REVELADO
MAIS CEDO OU MAIS TARDE O TEATRO
SE DESFAZ BEM DIANTE DE MIM.

QUERO SÓ VER ONDE ISSO VAI DÁ
QUE HISTÓRIAS MAIS TERÁ QUE INVENTAR
EVITANDO, MOMENTANEAMENTE, UMA DISCUSSÃO
ADIANDO APENAS O FIM DESSA RELAÇÃO."

    Que as pessoas possam ser fortes para dizerem sempre a verdade, porque uma
 mentira pode causar felicidade momentânea, mas depois causa prejuízos irreparáveis. E eu aprendi isso da pior forma. 
  Lêda Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário