quarta-feira, 27 de julho de 2011

Divorcio de Rosca --'

"Se eu tivesse que viver minha vida novamente, eu cometeria os mesmos erros, só que mais cedo." (Tallulah Bankhead)  
' Hoje tinha uma audiência de divorcio que não aconteceu porque o juiz não foi. Pra todos os efeitos ainda sou casada! Rsrsrs. Mas foi bom, não posso falar o que aconteceu em detalhes porque o painho do meus filhos não pode se expor, e como não quero brigar não vou expor ele em nada. Não tivemos a audiência, mas chegamos a um acordo, graças a Deus. Quero muito que esse divorcio aconteça logo, sem mais prejuízos pra minha vida, porque o juiz deu pensão a um dos meus filhos, o de menor, mas eu tenho mais dois que apesar de serem de maior continuam sendo meus filhos, comem e se vestem, e um neta que também mora comigo. E é mainha aqui  tem que correr atrás. Nesses últimos quase oito meses vivemos bem e sei que daqui pra frente tudo vai ser mais fácil, meu ex achou que por eu nunca ter trabalhando fora de casa eu era uma burra, mas esqueceu que por traz de um grande homem existe uma grande mulher. Ele me disse que é um guerreiro, concordo ele  realmente é, mas eu também sou. Só que acho que tem tempo pra tudo, estudar, namorar, casar, ganhar dinheiro, eu não estudei tanto quanto devia, namorei bastante, casei e me realizei, só não tinha ganhando dinheiro com o meu próprio trabalho ainda, e Deus me deu essa oportunidade de mostrar meu talento pra isso, agora vou a lutar assim como o meu ex, mas com uma vantagem tenho um alicerce que eu mesma construí, sempre fui gastadeira isso é fato, mas sempre ousei, sempre estive no ponto de apoio pra os sonhos dele, e como ele sempre me disse eu era o alicerce . E com alicerce tudo é mais rápido, ele também com certeza terá um novo alicerce ou será o alicerce agora, não sei, só que dessa vez sem a juventude a seu favor, porque precisamos de um certo tempo pra construir o alicerce, depois dele pronto a construção termina mais rápido. Aprendi muito com o painho dos meus filhos, errei muito também com ele que sempre aceitou tudo, a voz final sempre era a minha e isso faz toda diferença agora, ele precisa de alguém pra pensar por ele, eu não, sou inteligente demais pra ficar esperando alguém pensar por mim. Trabalho, sempre trabalhei, ser mãe em tempo integral é ser medica, professora, faxineira, bombeiro, eletricista, cozinheira, então posso e vou ser o que quiser, até mágica se for o caso, e fora que ainda tenho o poder da palavra que isso é pra poucos. Espero que ele seja muito feliz, porque disso eu não abro mão e tenho pressa. E guerreiro,  essa é pra você: "As pessoas tiram da vida exatamente o que investiram nela." Então não vou leva nada que não seja meu por direito. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário