terça-feira, 5 de julho de 2011

Adesivos de Família Feliz (:

' Alguém já viu os carros com adesivos de família feliz? Claro que sim! Virou moda usar adesivos alusivos com bonequinhos, para representar sua família. Pois é, no nosso carro também tinha esse tal adesivo! Quando nos separamos quis tirar, mas meu ex não deixou, quando eu olhava pra ele naquele carro com o adesivo da familia me irritava muito. Mas meus filhos me diziam " Mainha esquenta não, isso é só um adesivo, a familia já não existe mais para ele, porque agora somos só nós". Mesmo assim aquilo me incomodava muito, não sei nem explicar porque, por muitas vezes tive vontade de tirar. mas agora ele tirou, acho que depois de uma conversar que ele teve com a nossa filha mais velha ele caiu na real. O adesivo é lindo, com certeza colocarei em breve no meu novo carro porque gosto. Sou, como ja falei diversas vezes, uma eterna sonhadora e sei que com adesivo ou sem adesivo hoje eu tenho sim uma familia feliz, meus filhos, graças a Deus, hoje são outros, esses seis meses fizeram eles, assim como eu, crescer anos. Estamos mais unidos que nunca, passando sem o dinheiro do papai e vivendo com dificuldades como toda familia, mas com muita união. Painho, como diz minha filhota, pode até comer caviar com a moça enquanto nos comemos rapadura, mas duvido que ele tenha tanta certeza de amor no futuro como temos hoje.
Não consigo entender que o homem que olhou pra mim ontem em nossa casa com um olhar que era uma mistura de sentimentos pode desejar que morassemos no inferno e até que o teto caísse na nossa cabeça, só acredito porque ele disse a nossa filha, mas também ele é o mesmo que de repente liga no domingo pra saber onde nós estamos, que foi? Surto? Saudades?....rsrsrs (:  Fiquei realmente curiosa! Como quero que esse separação complete seu desfecho, por que tenho pressa, e por incrível que pareça nunca pensei em dizer isso um dia mas não quero esse homem mais na minha vida, porque o olhar as vezes é do homem que amei um dia, mais seus atos com certeza não é do homem que vivi 23 anos. E outra coisa, a casa no inferno poderíamos até comprar, mas eu tenho certeza que o Lúcifer se mudaria porque não suportaria tanto amor. O painho dos meus filhotes sempre achou que o dinheiro era a mola mestra da nossa casa, achou que tirando esse dinheiro a familia acabaria, errou! [HAHA'/.  Ficamos mais fortes e unidos, hoje a mola mestra da nossa casa é o amor e a união. Mas na vida dele continua sendo o dinheiro a mola mestra, construiu outro relacionamento nas mesmas bases, falou, falou, mas só mudou o cenário, o patrocinador continua o mesmo! Rsrsrs (: ADOROOOO! 
- Tenham todos uma semana iluminada e com muita saúde e paz, porque o resto a gente corre atráz! Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário