domingo, 17 de julho de 2011

 " Que marido e mulher não se traiam nem traiam seus filhos, Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois (8)"
' É gente, no mundo de hoje a familia é a base de tudo, acho que com a doença do meu pai percebi o quando uma familia bem estrutura vale ouro. Na minha casa sempre teve muito amor, nunca meu pai dormiu fora de casa, e mesmo que tivesse algum desentendimento com mainha jamais dormiram separados, cresci vendo isso e sonhava com um casamento assim. Claro que meus pais brigavam, tinham dificuldades como toda familia, mas a base sempre foi o amor. Eu fugi dos patrões de um inicio de familia, já casei grávida e com um marido que trabalhava a noite e dormia durante o dia. Quando os meu filhos eram pequenos eu vivi pra eles, enquanto meu marido dormia durante o dia, eu tinha que além dos afazeres da casa mante-los quietos pra não incomoda o pai que trabalhava a noite.Acho que tudo que começa errado acaba errado. É, a vida é assim, o mundo gira e de repente tudo muda.
 Deus nos criou e designou o casamento e a família como a mais fundamental das relações humanas. Em nosso mundo de hoje em dia, vemos famílias atormentadas pelo conflito e arrasadas pela negligência. O divórcio tornou-se uma palavra comum, significando miséria e fazendo os filhos suas maiores vítimas. Muitos homens jamais aprenderam a ser esposos e pais devotados. Outros simplesmente abandonam seu dever, deixando filhos sem qualquer preparação ou provisão se envolvendo com outras mulheres achando assim que destruindo uma familia e construindo uma nova em cima dos destroços estara fazendo a vontade de Deus mais na verdade a unica vontade feita é o do homem que em vez de educar e glorificar sua familia foi atras do sexo fácil e da vida onde o prazer é sua melhor familia.Mas como diz minha professora cada um dar o que tem. 
VIVA A FAMÍLIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário