quarta-feira, 6 de julho de 2011

Anjos

- Durante toda minha vida sempre vi anjos, é serio, tenho o tom de ver anjos! Tive e tenho alguns na minha vida e graças a eles, mensageiros enviados por Deus e a esse Deus maravilhoso que consegui superar essa doloroso separação. 
No Novo Testamento, anjos apareceram nos momentos marcantes da vida de Jesus: nascimento, pregações, martírio e "ressurreição". Depois da ascensão, Jesus foi colocado junto ao Anjo Metatron. São Tomás de Aquino foi um estudioso do assunto. Ele dizia que os anjos são seres cujos corpos e essências, são formados de um tecido da chamada luz astral. Eles se comunicam com os homens através da egrégora, podendo assim assumir formas físicas.

' Hoje estou falando de anjos porque ontem a noite o painho dos meus filhos teve novamente lá em casa e durante uma conversar pude enxergar um anjo ao lado dele, não consegui dizer a ele porque só consegui rir, fiquei em estado de graça, não sei porque consegui ver esse anjo, acho que ele quis que eu o visse, conheço esse anjo, ele já teve algumas vezes na minha vida e esse fato me deixou feliz. Sei que o painho do meus filhos vai por algum tempo se afastar de nós, mas sei que não será um afastamento definitivo, não estou dizendo que voltará pra mim porque nem teria como dizer isso nesse momento da minha vida, mas voltará pra os filhos e pra um determinado parente. Não me pergunte como sei disso, porque nem eu sei, só sinto! Engraçado, achei tão bonitinho o jeito do painho do meus filhos, ele tem muito medo do meu blog. Ontem, lá em casa, ele não conseguia me olhar, mas também não conseguiu não me olhar, ele tem medo que coloque suas reações comigo aqui como estou fazendo, que bobagem, tenho um ligação pra sempre com você, nossos filhos, e por mais que não queira enxergar viveu uma vida ao meu lado, mas o passado ficou no passado e é melhor que continue lá, tenho uma vida agora e nessa vida não tem espaço pra mais ninguém e sei que na vida dele acontece a mesma coisa. Lembranças, só isso é o que temos em comum e vamos ter para sempre. Espero que o clima continue bom e possamos resolver essa historia sem mais sofrimentos, mas também se mudar contarei aqui. Rsrsrs (: Porque sempre "Dou a Cezar o que é de Cezar", ou seja, se estou bem com ele falo se não estou falo do mesmo jeito! E sobre os anjos, eles existe sim! E nesse momento estão trabalhando pela nossa felicidade e que bom que o painho dos meus filhos esta com um tão precioso e esse anjo vai poder ajudar a devolver paz a seu coração, a harmonia familiar, a vida profissional e a convivência com as pessoas. Vocês podem até me achar piegas, mas eu acredito e vejo anjos e se não fossem por eles e por esse  Deus misericordioso que tenho em minha vida jamais teria superado essa separação e dado a volta por cima como aconteceu na minha vida. Hoje voltei a acreditar que existe amor verdadeiro, podem até não durar para sempre, porque se fossem pra sempre seriam contos de fadas! Amar ainda é a melhor coisa para curar tudo. Outra coisa, cheiros me transportam a infância, ao meu amor, a minha primeira vez, ao nascimento dos meus filhos, tenho um cheiro na memória pra todos esses acontecimentos e ontem ao fica tão perto do painho dos meus filhos não consegui sentir o cheiro que tenho dele na memória, senti um cheiro estranho, como é ele hoje na minha vida, acho que isso é um bom sinal, e por isso não precisa ter ciúmes amore. Então gente pare de se inquietar com o futuro, com o passado, com o desconhecido. Pare com o corre-corre de uma atividade desgastante a outra. Pare o tempo bastante para fechar os olhos, respirar fundo e sussurrar uma oração isso vai fazer toda diferença na  sua vida! Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário