quinta-feira, 14 de julho de 2011

‘ Estou pensando em escrever um livro, tenho este sonho desde quando era jovem. No começo queria escrever a respeito das minhas aventuras vividas com grandes amigas, depois do meu relacionamento com meus pais, depois quis escrever sobre como era bom ser casada com alguém que o amor é recíproco, depois quis escrever sobre traições e agora quero escrever como superei, sobre amor, ódio e traição ou simplesmente escrever quem é Lêda, que já foi Oliveira, depois Rocha e amanhã só Deus sabe! Estava lendo uma história de duas rainhas, uma se achava e a outra fingia que não se achava, ambas fizeram uma festa e trocaram presentes, a primeira, a que se achava, mandou uma cesta de merda pra outra, e a que fingia que não se achava mandou uma cesta de flores e um cartão dizendo: “Cada um dar o que tem”. Eu li isso e me perguntei: Será que eu sou a rainha da cesta de flores ou da cesta de merda? E cheguei à seguinte conclusão, eu sou ambas, porque em determinado tempo da minha vida eu mandaria sim cesta de merda pra certas pessoas, porque realmente me sentia assim, hoje com certeza mandaria flores porque estou no ótimo momento da minha vida, vivendo flores. Apesar da doença do meu pai que consome grande parte do meu tempo, sinto um amor tão inexplicável por esse homem, que pra mim sempre foi exemplo, queria eu que meus filhotes tivessem a felicidade de ter um pai como o meu, que o tempo que passo com ele me fortalece, apesar de não serem fáceis! Só que cada um dar o que tem isso é fato, eu tenho estudo, educação, uma família (que apesar da falta de um pai virou uma família unida demais), tenho muitos sonhos e não tenho medo de falar. Vocês jamais vão ver fotos, recados ou qualquer outro tipo de coisa no meu Orkut, Facebook, Twiteer, mostrando um namorado, porque como eu falei, cada um dar o que tem e eu tenho uma família que sofreu um decepção enorme a seis meses atrás e eu não acho justo expor meus filhos, meus pais, meus amigos a um namoro que nem sei se vai dar certo, porque meu caçula é muito temperamental e não aceita certas coisa e pra mim ele é primordial, assim como toda minha família, e por isso não vou expor minha vida com fotos e recados porque aprendi que o pior olho grande é a inveja. Eu expos muito meu casamento no Orkut, isso gerou cobiça por partes de certas pessoas e deu no que deu. Não vou repeti o erro novamente. Enfim vou realmente começar a escrever meu livro ele pode nem ser um Best-seller, mas com certeza será a realização de um sonho, temos que plantar uma arvore e escrever um livro antes de morrer, pois é, arvore já plantei a alguns anos atrás e hoje ela já da frutos, o livro vou escrever agora, não que eu queira morrer, longe de mim esse pensamento, apesar que a "LÊDA" de seis meses atrás morreu faz tempo e essa nova se Deus quiser, e ele a de querer, vai viver ainda alguns anos pra ver e viver muitas coisas ainda. E sei se você tiver lendo esse blog vai saber que isso é pra você, sempre acreditei na tua fé e como falar em Deus, temos que realmente falar e louvar a Deus mais eu não acredito que quem destrói uma família, e pouco a pouco destrói filhos, possa amar a Deus, filhos são presentes de Deus e se não ama eles como pode amar a Deus? Assim como você, acredito na lei do retorno e em Deus, mas nunca colocando o nome dele em vão. E amar não é dizer eu te amo a cada 2 meses, ame eles com atos! Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário