sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Eu preferiria ser um fracasso em algo que eu amo do que um sucesso em algo que eu odeio." (George Burns) 
' Minha vida é como essa frase! Uma cunhada me falou uma vez que era realizada porque trabalhava e tinha se formado e não entendia como alguém podia ficar em casa só cuidando da casa, dos filhos e do marido. Na época respondi que adorava uma casa arrumada, cuidar do marido e dos filhos e que era muito feliz e realizada assim. Eu admirava essa cunhada por ela ser uma excelente mãe, mas é uma péssima dona de casa, tem uma casa feia e preferi gastar o dinheiro com viagens, roupas, mas mesmo assim nunca achei que ela fosse feliz. Quando me separei esqueci da casa, na verdade, perdi o amor, pensava: "Poxa, passei tanto tempo arrumando a casa pra o meu marido se sentir bem, porque ele sempre gostou de conforto e de luxo, esqueci de mim e ele me deixou, e ainda me diz que gastei demais. Devia ter gasto mais comigo!" Mas agora não penso mais assim, tenho uma casa nova e agora quero ela mais arrumada ainda, estou de mudança e quero minha casa linda como sempre gostei. Hoje também trabalho, e a paixão pela casa voltou, claro que  não vou me descuidar jamais, entre comprar uma roupa e uma cortina vou escolher a roupa, mas não posso deixar a casa de lado porque sou assim. Não quero ser algo que não sou, minha vida mudou depois de muitas perdas mais tudo é vontade de Deus e agora tenho uma família maior e tenho que dar conta sozinha, não sou mais o ponto de apoio sou o próprio apoio. Ainda comento erros e ainda não sei lidar muito bem com o dinheiro, mas sou inteligente e estou estudando pra fazer essa parte bem. Então, acho que essa frase é bem a minha cara. Não quero fazer sucesso no que odeio e também não vou ser um fracasso em algo que amo, porque quero e vou ser, não digo um sucesso, mas serei bem sucedida  em tudo que faço com amor e pelo amor. Porque se tem uma coisas que aprendi com tantas perdas, foi a me superar e sempre acreditar que tudo é plano de Deus e ele sabe tudo. Que Deus esteja com todos nós sempre! Beijos e Bom fim de semana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário