sábado, 1 de outubro de 2011

Tudo tem seu tempo e hora...


' Ontem estava pensando, nossa... Como minha vida mudou antes eu era loucamente apaixonada por uma pessoa que não existia, eu vivia pra ele, meus sonhos eram os sonhos dele, eu enxergava a vida pelos olhos dele e pra mim ele era o melhor em tudo, o melhor tecladista, o melhor produtor, o melhor gerente, o homem mais lindo do mundo, e se o que eu sentia não era amor então não sei o que é amor. Só que enquanto vive pra ele, esqueci de mim. Parei no tempo, meus sonhos acabaram. Topava tudo desde que ele estivesse ao meu lado. Acreditava em cada palavra que saia da boca dele. Ele trabalhava muito, como todo pai, e eu optei por criar os filhos. Fui feliz, amei demais e não me envergonho disso. Só que hoje vejo que a separação foi na verdade a minha salvação. Já pensou passa pela vida é ser só a esposa do... Não! Eu não podia, eu sou mais que tudo isso, mas Deus na sua imensa sabedoria me deu a oportunidade de ter outra vida, a vida que tinha eu amava, mas meus filhotes cresceram, meu marido nunca existiu, era um boneco que vivia uma vida onde mostrava pra todos que era feliz, correto, família, mas no fundo tinha outros sonhos e quando resolveu assumir seu sonho não pensou em ninguém. Quebrou regras, passou por cima de uma família feito um tufão e só pensou na sua própria felicidade. Eu fiquei destruída, mas hoje vejo que tudo tem seu tempo. E agora é o meu tempo tenho uma vida diferente, continuo sendo a mãe, a avó de sempre só que agora sou a empresária, que tem que acorda as 7:00hr  e dormir as 3hrs da madrugada, não tenho mais o dinheiro certo do marido todo mês, preciso correr atrás e isso me dar um prazer imenso. Chega ao fim do mês e saber que tudo é fruto do meu trabalho é maravilhoso, poder comprar um carro, uma casa, etc.  Sem precisar da renda do marido, meu Deus, é um prazer inexplicável. “Quando alguém me perguntava qual a sua profissão eu respondia: Dor lar. E nunca me envergonhei disso porque era feliz assim, mas hoje ainda sou “do lar” mais  sou também a empresária que daqui a alguns anos pode ser a arquiteta, mai sei que também  sempre serei “do lar” porque eu tenho um lar depois de um dia cansativo de trabalho posso jantar com meus filhotes, minha mãe e minha gatinha. Sabendo que posso contar com esse exército  de amor que me ama independe dos presentes o do meu dinheiro que estão comigo nas alegrias e que me colocam no colo nas tristeza isso faz a vida vale a pena.Antes não tinha sonhos e se tinha havia esquecido pelos dele,hoje tenho muito sonhos alguns acabei de realizar outros estão em andamento e outros daqui a pouco acontece.Ter sido casada foi ótimo tão bom que talvez tenha bis,mas a separação foi meu renascimento doeu,foi terrível mais eu sobrevivi a ela e estou aqui contando essa historia de superação e amor.Porque eu amei e fui muito amada pelo menos me sentia assim,hoje continua muito amada e amando.Minha filha hoje me falou mãe sua vitoria tem sabor de mel. É verdade filhos criados daqui a pouco formados, casados e eu serei a mãe, a avó  e mulher mais realizada do mundo e a você deixo todo meu carinho porque se você não tivesse saído da minha vida hoje eu não poderia ser quem sou. Muitos degraus ainda vou subir, tropeçar em alguns cair em outros mais vou sempre vou levantar e subir porque tenho em que me apoiar tenho uma família que construir com renuncias e muito amor e dedicação mas que valei a pena. Eu  tive um amor maior que eu, tão maior que nunca entendeu a grandeza ter renunciado a mim por ele, mas hoje tenho um amor do meu numero .E hoje posso dizer:  A minha vitória hoje tem sabor de mel. Essa é a minha história, quem quiser que conte a sua.
Tenham todos um lindo fim de semana prolongado.
Eu tenho compromissos sérios esse fim de semana. Rsrsrs (: Primeiro com minha neta no sábado ver Patati  Patata, depois em  Santa Cruz cumprindo promessa pra  Santa Rita na segunda, se Deus assim permitir! Família é isso de segunda a segunda dar um cansaço mais é muito bom.
Ps. Fotos no Orkut só pra quem pode ver!  Kkkkkk ;]
Beijos ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário