domingo, 9 de outubro de 2011

Coletânea de Cartas

' Adoro cartas e resolvi postar algumas no meu blog. Qualquer semelhança é mera coincidência. E a primeira é: CARTA AO EX AMOR!

                                                                                                                                  Natal,00/00/2011

Oi,
No dia do rompimento, ao se despedir, eu deixei fechadas todas as portas para uma possível reconciliação... E sua atitude me abalou muito. Foram palavras amargas que iriam deixar marcas permanentes. Hoje me acusa de uma traição que, infelizmente, não cometi. O mais interessante é que moramos anos no mesmo lugar e tendo parentes que convive com todos na rua só descobriu essa falsa traição quando ameacei contar quem realmente vive com homem casado. E justamente pelo barbeiro do amante da mesma. Agora superei o trauma, já me sinto bem melhor, e estou me expondo como sempre fiz no meu blog. Nunca te trair e isso o tempo vai mostrar, posso ter cometido vários erros menos o da traição. E o que me disse tempo nenhum vai apagar, pra mim, ontem, ao te ver na minha casa, com um olhar triste mais a boca de pura ira, você e como todos da sua família, morrem pra mim. Poderia te manda um email, mas quero que todos saibam dessa estória e que se em algum momento alguém que realmente me são caros se ofenderem o se sentirem constrangido com essa estória a sim tomarei as devidas providencia. Mas essa estória só me magoou, mas já estou acostumada. É bem mais fácil, me colocar na mesma posição sua. Mais essa estória em nada vai mudar a atitude que tomei, e pedi o apoio dos meus filhotes.
Ainda estou só, dando um tempo pra minha cabeça e uma folga pra meu coração. Deixando o tempo passar, sua presença já não faz tanta falta, mas a foto doeu, com doeu e não me envergonho disso. Mas pra mim você e todos que fazem parte da sua família não existem mais na minha vida!
O amor que eu tinha acabou e meu sentimento que era de vidro, quebrou. Aquela brasa, com o frio da madrugada virou cinza, meu amor deixou então de existir. Agora é melhor que saiba, não ficou nenhuma palavra bonita e feliz para lembrar. Esse amor acabou mesmo.
As recordações não são boas, nada há que possa fazer pra muda o que sinto nesse momento por você. E só posso dizer uma coisa nesse momento: “Viva a sua vida e me deixe em paz. Pra mim você aqui ou na china tanto faz. Te amei e acredite que era amor demais, mais você pra mim agora tanto faz, e traição o tempo te traz. Seja feliiiiiz... Se pude!

                                                                        Lêda  Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário