segunda-feira, 24 de outubro de 2011


“Se lhe falta aptidão para criar os seus filhos, acho que nenhuma outra coisa que faça bem-feita tem importância.” Jacqueline Kennedy
' Hoje é aniversario da minha filhota, que sempre foi mais que filha e muitas vezes é mais minha mãe que eu dela. Muito tímida minha filhota, mas muito seria e responsável. Vinte aninhos hoje, mas é tão responsável que parece ter cem anos. Alias, meu três filhos são benção em minha vida, a mais velha saiu ao pai, se ta bom pra ela todos tem que aceitar, uma mãe de primeira viagem que começa a ver que a vida não é só festa, que também tem responsabilidades, mas também tem um coração de ouro, nunca me deixa na mão mesmo quando não concorda comigo. E a vida também não esta sendo fácil pra ela perdeu em menos de 8 meses os três homens da vida dela, mais agora tudo esta entrando no eixos tudo isso também a deixou mais responsável. Graças a Deus! Meu caçula é bravo, ciumento mais com o coração do tamanho do mundo, meu grande amor, me abraça parece que vai me esmagar, um menino que perdeu seu herói, mais virou um homem tão novinho. Meus três amores que são minha força, que topam tudo por mim. E que ninguém se atreva a me acha nem feia! kkkkkkk Isso é que é amor. Jamais esqueceria o aniversario de nenhum deles, nem pelo melhor fim de semana do mundo! Sou uma MÃE com M maiúsculo. Mas, hoje é dia da minha filhota, e a você Thaty todo meu amor, carinho e dedicação,  que Deus te conserve assim. Hoje é o seu aniversario mais você é o meu maior presente. Te amo!
 "Filhos são como diamantes, você só vai compreender quanto tiver um" (Reichert)


Nenhum comentário:

Postar um comentário