sábado, 29 de outubro de 2011

“Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz”. (Padre Fábio de Melo) 
' Muitas vezes na minha vida senti um medo inexplicável de perder pessoas que amava. Esse ano o medo se concretizou e perdi pessoas que amava demais e essa dor é sem noção. Mas com as perdas aprendi muito! Passei 23 anos casada e nesses 23 anos nunca tive uma noite inteira de sono, acordava diversas vezes a noite e por conta disso sentia muitas dores de cabeça, hoje durmo a noite inteira e as dores de cabeça acabaram, não sei explicar o porque! Acho que antes tinha um medo inexplicável da PERDA e isso não me deixa dormir, agora não tenho mais e por isso durmo tão bem. As pessoas mudam, as perdas acontecem, mas temos que sobreviver a elas. Antes eu era a melhor esposa do mundo, cheia de qualidades, hoje a mesma pessoa que me elogiava diz tudo ao contrario, inclusive me acusa de traição. É, realmente as pessoas mudam, mas o bom é que o tempo passa e tudo acaba acontecendo como Deus quer. Hoje sou mais determinada e sei bem o que quero, tenho uma família equilibrada, filhos amorosos que me dão muito orgulho. Hoje sou, sem sobra de duvida, mais segura, continuo brigando com a balança (Rsrsrs ;D) mais chego lá, continuo sendo a mãe e a avó de sempre, hoje sou mais filha que nunca por conviver com mainha em tempo integral, a relação nem sempre é fácil, mas é  prazerosa. Tenho tempo pra tudo, trabalho, família e ainda pra mim. Coisa que durante 23 anos nunca tive, a saúde graças a Deus esta ótima. Vivendo e aprendendo que: “O ódio provoca brigas, mas o amor perdoa todas as ofensas”. Bom Final de Semana & Até Segunda ;*
"O importânte não é como escreve, e sim o que sente quando escreve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário