domingo, 25 de setembro de 2011

Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz... (8)

‘  Essa musica já diz tudo que foi  meu  fim de semana. A vida tem surpresas, devo confessar que esse ano a maioria dessas surpresas foram péssimas, mas dessa vez tive uma grata surpresa do destino. Muitas vezes depois da minha separação, me perguntei: "Meu Deus, o que fiz da minha vida?” Vivi a vida de outra pessoa e esqueci-me de viver a minha. Renunciado a minha vida pra acompanhar a dele, e agora não tenho uma profissão. Isso me derrubou por vários meses, até que atraves dele, percebi que eu estava anos luz na frente dele, ele tem uma profissão, mas eu tenho varias e quando descobri isso a minha vida deu uma volta de 180°, não preciso me manter em lugar nenhum porque só sei fazer uma única coisa. Posso trabalhar na Paraíba ou no Japão. Se eu fiz um grande homem é porque sou uma grande mulher, acompanhem meu blog que vocês vão ver que isso é fato. Essa semana então mudanças grandes e algumas radicais na minha vida, uma metamorfose imensa, sei que muitas coisas tão pra acontecer, sinto e estou  preparadíssima aguardo com minha fé em Deus e com minha força. Eu posso tudo nesse momento tenho um exercito que trabalha ao meu favor. Enfim, o fim de semana foi 1000, a vida esta em dia, família em dia, amor em dia, e esse conjunto faz a diferença na minha vida! Que bom que hoje posso dizer que foi bom enquanto durou, mas não era verdadeiro, tanto que um vento sujo levou. Rsrsrs
Estou bem e feliz e é isso que desejo a todos nessa semana. Porque acredite: “Não há mal que dure para sempre, nem alegria que nunca acabará! Tenham todos uma ótima semana. Beijos ;*

Ps. Fotos só no Orkut, pra quem poder olhar! Kkkkkkkk ;p


Nenhum comentário:

Postar um comentário