sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Coletânea de Cartas


Carta a Deus
                                                                                                          Natal, 14 de outubro de 2011

' Meu Deus, as coisas não andam fácies pra mim esses últimos tempos, separação, mortes, calunias. E essa saudade imensa que estou sentindo do meu pai, parece que a ficha ta caindo agora, doe tanto que tem horas que acho que não vou dar conta. E o pior é conviver com pessoas que eu achava que era meu porto seguro meu equilibro e de repente vejo que são falsos e mesquinhos. Sei que não sou santa, mas só vos sabe dos meus sentimentos e coração, e só por ti aceito ser julgada, porque sabes da verdade e por isso confio que tudo isso vai passar. Sei que apesar dessa dor imensa que tenho sentido esses últimos dias, creio que o senhor tem um propósito em tudo isso. Por que apesar desse sofrimento realizei um grande sonho esses dias, alias, dois, e mesmo com tudo indo bem financeiramente, meu coração não acha sossego, por isso, meu Deus, te peço:  “Me livra do mal e que ele possa por se próprio se desfazer.” Mas apesar de tantas desgraças seguidas tenho muito o que agradecer, em primeiro lugar aos meus filhotes que estão comigo sempre e que não me deixa fraquejar nunca, que são verdadeiros anjos na minha vida, a minha neta que só de olhar o lindo sorriso dela todas as manhas já faz a vida vale a pena. A minha mãe que apesar da dor que sente ainda tem forças pra suportar comigo a minha dor. Meu Deu, como diz a música: “Pai, tá difícil manter o caminho, tenho andado em meio a espinhos, nem sempre é tão fácil acertar...” Só te peço, meu Deus, que me conceda serenidade necessária, para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguirmos umas das outras. E que as lagrimas que derramei esses dias se transforme em chuva de serenidade na minha vida daqui pra frente. Que eu posso perdoar aqueles que tanto mal me fizeram e zerar essa parte da minha vida, que infelizmente ainda não consigo, mas com o vosso amor sei que mais cedo do que espero vou poder perdoar sinceramente, mas nesse momento quero distancia. Porque com a dor, meu Deus, aprendi que o silêncio é a oração dos sábios. E nesse momento, meu Deus, te peço sabedoria e livrai me e a toda minha família do mal, amem. Acalenta meu coração meu Deus,  me faz suporta essa saudade do meu pai que me consome e a maldade alheia. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário