domingo, 23 de outubro de 2011


“Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!”Bob Marley
' Dia 19 fez três meses do falecimento do meu pai e dia 21 dois meses do falecimento do meu genro.  O tempo não para! E o triste é que a ficha parece esta caindo agora. Nossa!! É inexplicável, mais infelizmente precisamos viver. Muitas coisas aconteceram e ontem no shopping me dei conta que o Natal ta ai. Era a festa preferida do meu pai, e esse ano vai ser barra sem ele. Passei minha vida passando o Natal com ele, não sei como vai ser. Penso em viajar, só que com o comercio é complicado, mas vou arruma tudo como ele gostava e vou ser forte como sempre fui, e vamos dar conta desse natal, sem tantas pessoas importantes na minha vida, dos filhotes e de mainha. Mas somos uma família e os acontecimentos nos fez ficar mais unidos que nunca. Pois é Natal, ano novo, tudo ai na porta, graças a Deus, não vejo a hora de esse ano acabar e esquecermos dele. No mais, a vida esta indo, minha gatinha (neta) estava meio dodói, mas agora já esta bem melhor. Algumas noites de sono pedidas, mas tudo isso faz parte de ser avó-mãe. Segunda é aniversario da minha amada filha, um bolinho só pra não passa em branco, afinal 20 aninhos e 20aninhos. Rsrsrs (: Como diz a aniversariante: “O que interessa  é o que importa.” E hoje o que nos importa e sermos felizes,  e assim  como as  roupas que usamos  tanto que ela já tem o molde do nosso corpo e precisamos mesmo adorando, deixá-las  de lado e usamos outra porque aquela ta velhinha e se insistimos em usa ela pode a rasgar. A vida também, mesmo adorando certas pessoas precisamos conviver sem elas. Hoje estou muito sentimental, acho que porque acordei com saudades de tudo. Eitaa vida difícil, quando penso que estou no fim, volto pro começo! Kkkkkkkkk

Família, não troco por nada e nem por ninguém, são partes de mim, partes do meu ser.  São Pedaços do meu Coração...







Amor de Família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmente demonstram ...

' Bom final de semana a todos & até segunda! Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário