segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fase Rosa

' Mudei a cara do meu blog, porque estou vivendo uma fase rosa da minha vida, depois da tempestade, enfim, o sol apareceu. A alguns meses atrás acha impossível viver o que tenho vivido. Quando me separei minha auto estima foi embora me achava um lixo, emagreci 11 quilos, isso foi a parte boa da separação (: Mas nem assim minha auto estima mudou. Me perguntava, ele me trocou porque ela é mais nova? Mais bonita? Mais inteligente? E isso me destruía, até que um belo dia resolvi acorda pra vida. Comecei a fazer minhas próprias escolhas, e assim o fiz. E percebi que a única vantagem que ela tinha sobre mim era de ser uma novidade. Mas comecei a perceber minha beleza, inteligência. Hora, se eu era a menina mais popular do colégio, namorei com quem quis e casei porque quis, então como podia me sentir inferior. Homem pra mim tem que ser homem até de saia. Então porque eu ia me sentir inferior? Porque o homem que não foi homem o suficiente pra dizer que tinha me deixado por outra, preferindo inventar mil historias que hoje, como diz o ditado "Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo." Sábio esse Abraham Lincoln. E foi isso que aconteceu. Só que hoje isso faz parte do passado, acho que minha auto estima já ta alta até demais, hoje me sinto linda e inteligentíssima, a minha beleza vai estar comigo quando eu tive com noventa, cem anos porque descobri que a beleza e um estado de espírito, a beleza vem de dentro, já errei muito mais nunca contra a carne. Amores tive vários mais sempre um de cada vez, nunca fui mulher de dois homens, quando amei, amei, me feriu mais amei. Hoje vejo que o amor é a melhor pílula de rejuvenescimento, hoje eu que achava que tinha sido trocada porque ela era mais jovem, mais bonita ou transava melhor, sei que não é nada disso. Sei que são coisas que acontece independente da nossa vontade, e hoje estou muito feliz com a vida, com os filhos e hoje sou a mãe, a filha, a tia, o pai e a vó, a namorada e faço todos esses papeis muito bem obrigada. Estou numa fase rosa que sei que começou agora, e com a graça de Deus vai durar muito. Acho que quando nos descobrimos e sabemos exatamente o que queremos da vida, ela fica bem melhor, adoro quando me dizem: ”Que vovó linda”, “Ê, lá em casa!” Rsrs. E o amor, a transa, a beleza, hoje sei que só vale a pena quando nós sabemos o nosso ponto G. E eu descobri o meu. Tenham todos uma linda e rosa semana. Deixa a grana com os ex que Deus te dar alguns cheques em branco. Kkkkkkk (: 
Ps. Meu amor é meu só meu e isso é fato!


2 comentários:

  1. Que ótima notícia ! Fico feliz por você .. Beijus ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sua nova fase Leda!!
    Que Deus continue a abençoando! Nada nas nossas vidas aocntece sem a permissão dele, mas as vezes ele permite o choro para que a feliciade seja bem mais compensadora e para que saibamos agradecer por td que ele nos faz.
    Òtima semana
    bjuhs

    ResponderExcluir