quarta-feira, 7 de setembro de 2011

‘ Orkut tá fora de moda, a moda agora é twiteer facebook, blog kkkk , as redes sociais tomam conta de tudo e as pessoas cada vez mais expom suas vidas. Eu expos muito minha vida, agora não mais, pq descobri que causa inveja e cubiça, não que eu acredite que ninguem tome uma pessoa da outra, eles vão pq querem mas as vezes expor a felicidade incomoda. Outro dia tava olhando alguns orkut e em fotos o album "amor" de varias pessoas ja tiveram uns 4 a 5 amores durante um ano. Essa troca de amor é muito engraçada. Sera que amor é tirar foto em festas? ou amor é aquele que vc não consegue fotografar? Como uma lembrança: viajou e te ligo, por que sentiu tua falta em um lugar que ambos tinham ido juntos, ou mesmo com tantos afazeres lembrar de te comprar uma bolsa porque sabe que vc ama bolsas, a bolsa poderia fotografar mais e a lembrança o carinho isso não dar pra fotografar, e por no orkut, facebook ou twiter. Mas é legal fotografar momentos felizes e postar em redes sociais, só que pra mim os melhores momentos não dar pra ser fotografado! É Assim é a vida redes sociais, email, cartas. Cartas? será que no mundo de hoje alguém manda cartas? creio que não, eu adoro cartas acho mais romanticas, mas pessoal. Tinha uma professora de Ingles, Tereza o nome dela, que falava que quando ela estava querendo ficar com um garoto ela sempre pedia pra ele mandasse uma carta, porque atraves da carta ela conhecia os erros ortografos não perdoava, letras feia não tinha mãe presente entre outras coisas eu achava engraçado, hoje também pediria cartas a alguém que me intereçasse. O celular deixou as pessoas mais perto e também mais mentirosas porque com o celular vc pode esta onde quiser! Enfim o mundo gira as coisas mudam e a vida segue lindamente com cartas, email e redes sociais.
Uma amiga me disse que Administrar a saudade das pessoas que amamos, consolar as que estão sofrendo essa saudade e por ai vai... há momentos na vida que a cruz pesa por demais, mesmo para os que tem fé... Amiga sei que é dificil eu melhor que ninguém sei que nem sempre a cruz é facil de carregar,mais isso é a vida e de uma hora pra outra tudo muda.Sabe aquele amor que dizia que não te queria mais,te liga e diz que não sabe o que fazer pra ter vc,aquela promoção que você achava que não ia ganhar mas ela chegou porque Deus é mais e ele pode tudo,A vida é assim basta um minuto para você recomeçar a reconstrução de um lar ou de uma vida,um amor. Basta um minuto de atenção para você fazer feliz um filho,um amigo um semelhante... 
Basta um minuto para você entender que a eternidade é feita de minutos.Por isso vamos aproveitar os minutos e viver.
Beijos e bom feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário