quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FAMILIA XADREZ

' Engraçado, a alguns meses atras assisti um filme onde todos da familia vestiam xadrez. O filme era muito lindo e muito engraçado. Ontem minha "familia" tava assim, familia xadrex, infelizmente não vou poder entrar em detalhes, porque foi tudo tão perfeito que como disse no meu blog de ontem, nem tudo é possivel fotografar, nem expor, porque o melhor não pode ser mostrado. Mas familia é familia e o resto é resto. Existem varios tipos de familias, amores, mas o que importa é o que cada um sente, eu mudei de postura pra agradar meus filhos, minha familia e foi bom. Acho que quando o amor é verdadeiro vale a pena. Uma sabia amiga me disse que ninguém é feliz tendo destruido varias pessoas para seu bel prazer, hoje acredito nisso. Ou ate mesmo que o sangue chama. Muitas coisas ainda vão acontecer, mas acredito em DEUS que tudo so acontece por vontade dele. Tinha que ter passado por tudo isso pra me torna uma pessoa melhor. Hoje vejo o quanto o dinheiro é importante mas não é tudo. E que ganhar seu proprio sustento faz toda diferença. Ter planos, pode pagar uma viagem porque agora você tem dia pra ir, pode dizer hoje vou cuidar so de mim e cuidar pq os filhos estão criados e seguros. DEUS tanta coisas que queria fazer e nunca tinha feito como a noite de ontem onde os personagens eram os mesmo mas o cenario era outro e muito bom. Como ja postei eu amo celular com ele podemos estar onde quiser, na casa da mãe ou num lindo...rsrsrs
Enfim ontem foi tudo perfeito e agradeço a Deus por tudo. Brigada. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário