quinta-feira, 1 de setembro de 2011

' As vezes questionamos Deus, por não entendermos o seu propósito. Esse ano levei uma paulada atrás da outra. A minha separação, pois sinceramente nunca achei que me separaria, meu marido parecia e demonstrava ser a pessoa mais apaixonada do mundo, o cuidado comigo, o amor pelos meus pais, isso causava inveja a muita gente, no entanto, hoje vejo que era tudo uma mentira. Meu pai, meu Deus! O pai mais maravilhoso do mundo, sempre fui a menina dos olhos dele, ele tinha um amor por mim sem igual e a recíproca era verdadeira, perder ele foi uma das maiores dores da minha vida. A morte prematura do meu genro me abalou por inteira, daria a minha vida para que isso não tivesse acontecido, um garoto cheio de sonhos, com uma filha apaixonada. O sofrimento da minha filha é o meu sofrimento. E ai me pergunto: Porque tudo isso meu Deus? Castigo, bruxaria ou simplesmente vontade de Deus? Eu creio que foi tudo vontade de Deus, e que ele, com certeza, tem um propósito. Eu aprendi muito com a minha separação, aprendi que não devemos nunca colocar nossas vidas nas mãos de outra pessoa, mesmo quando achamos que ela é o amor da nossa vida. Com a morte do meu pai aprendi que Deus tira mais no dar o conforto e a força para continuar, e essa morte me deixou muito mais forte. Com a morte do meu genro aprendi que a vida é curta, que não somos nada, e que não devemos deixar nada para amanhã, porque o amanhã pode nem chegar. Só espero que Deus nos dê forças, para superar tantas perdas! Apesar de tantas tragédias consecutivas, minha vida vai seguindo e eu crescendo. Minha nova casa esta quase pronta, assim como a minha vida que também já esta quase pronta. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário