quarta-feira, 21 de setembro de 2011

' Segunda, dia 19, fez dois meses que meu pai faleceu. E hoje, dia 21, faz um mês que meu genro faleceu. O tempo passa numa rapidez incrível, pra mim parece que foi ontem. Essa vida é realmente uma caixinha de surpresas, cada coisa que acontece. Eu, nesses últimos nove meses, meu Deus, passei por cada uma. Não é fácil, mas estou vivendo. Minha filha vive dizendo que perdeu os três homens da vida dela, e sinceramente, não concordo. Acho que ela só perdeu um o pra vida, porque os outros dois ela só não consegue mais ver, porem, tenho certeza que eles estão sempre com ela. Já o que ela perdeu pra vida, esse nunca foi dela. E a vida é assim ela toma, devolve, joga fora, independente da nossa vontade. A morte leva de vez.
O padre falou hoje, na missa, que Deus nos empresta seus filhos por tempo indeterminado e quando quer leva. Já a vida nos tira e coloca onde quer. Meu pai foi uma benção na minha vida e se Deus me perguntasse: "Você vai nascer de novo com a mesma família e seu pai, vai falecer exatamente da mesma forma e tempo." eu responderia sem nem pisca que voltaria sim, pra mesma família porque o tempo que estive com meu pai valeu cada segundo, se todos tivessem o privilegio de ter um pai como o meu o mundo seria bem melhor. Ele esta morto, mas continua vivo dentro do meu coração! Já outros pais estão vivos e mortos no coração dos filhos. E assim é a vida, apesar de tudo a vida continua sendo linda e sei que um dia vamos nos encontrar. Mas enquanto esse dia não chega vou tratando de ser feliz e fazer feliz. Quero ser lembrada pelos meus filhos como me lembro do meu pai. Tudo na vida tem começo meio e fim, e começo agora uma nova vida, hoje em especial estou me sentindo linda. Rsrsrs (:
Amar é muito bom, sempre tive um sonho de casar na igreja, não casei porque estava grávida e meus pais não permitiram, mas sempre tive essa vontade, minha cunhada casou dia 07/09 foi uma cerimônia linda, eu chorei feito criança de tola. Sempre achei que quando completasse 25 anos de casada me casaria na igreja pelo menos era assim que pensava, mas aos 23 anos de casamento veio a separação. Só que como sou uma filha preferida de Deus acho que talvez possa realizar esse sonho ainda nessa vida. E quero casar como se deve na igreja diante de Deus. Bom mais isso é sonho, e como todo sonho pode se tornar realidade ou não. Esse final de semana promete, é show de Paula Fernandes que eu amo, já postei dezenas de musicas dela no meu blog e tem casa de praia com a família do ex, nossa!! Minha cunhada, Virginia, vai comemorar seu aniversario na casa de praia, e como a tenho em alta conta não poderia deixar de ir. Enfim, na segunda posto tudo. Tenham todos um fim de semana rosa, o meu fim de semana começa amanha, vou pra uma cidade nossa, que não gosto muito, mas fiz grandes amigos lá e estou indo amanha, mas rapidinho volto pra Paula Fernandes e pra festa da Virginia, essa não pego por nada. Beijos e fiquem com Deus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário