domingo, 14 de agosto de 2011

"A pior perca de um homem e a quebra de seu maior espelho, a morte de seu pai."
' Tem pais que vive mais ja são mortos, outros que mesmo mortos continuam vivos, por serem tão maravilhosos nem a morte consegue matar. Meu pai é assim, ele esta tão vivo dentro de mim, que nem sei dizer o sentimento que estou sentindo nesse momento, é inexplicavel, ele me faz uma falta tão grande e ao mesmo tempo me dar uma seguraça que nunca tive para continuar caminhando sem ele, pelo menos sem ve-lo porque sinto ele comigo o tempo inteiro. Escrever hoje não é facil, tinha dito a mim mesma que so voltaria a escrever no blog quando estivesse com minha casa nova e minha vida organizada, mas hoje não tive como não escrever. Escrever me acalma e cura minha alma. Queria muito que todos os filhos tivessem a sorte de ter um pai como o meu, um pai que viveu e morreu se preocupando e cuidando de mim. Me sinto um tanto culpada pela morte prematura dele, porque sei que ele sofreu muito com a minha separação. Mas painho quero que saiba que estou bem e que me tornei bem mais forte e melhor, cuidar dos filhotes sem sua ajuda não é facil, confeso mais sei que esta olhando por mim. Sinto muito tua falta, seu abraço,os beijos mais verdadeiros que ja ganhei, seu colo, nossa que falta, mas tou aqui firme e forte, rezando pra voce renascer. Não sei como será meus dias sem o senhor, mas farei de tudo pra que tenha orgulho de mim. E o senhor é e sempre será meu maior amor. E estou cuidando de mainha direitinho, como disse a ela, ela é minha bacagem de mão e para onde for e com quem estiver, ela estara sempre comigo, prometo! E sei que um dia vamos nos encontrar, e quero muito te beijar e dizer "Painho, que saudades estava do senhor".
- FELIZ DIA DOS PAIS! TE AMAREI ETERNAMENTE!
' Hoje também é aniversario da minha maior dor de cabeça, minha filhota, Tabbata. Parabéns meu amor e Juizo. Eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário