segunda-feira, 14 de maio de 2012


"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." Clarice Lispector
Nossa, o domingo foi perfeito! Nunca tive um dia tão maravilhoso e verdadeiro como o de ontem, cenas de amor explicito, alegria indescritível, amor impublicável. Um dia pra ser guardando pra sempre.Eu sempre achei que família era pai, mãe e filhos, casei com esse pensamento, acreditando que essa era a forma de ser feliz. Acho que por ter um pai e uma mãe tão presentes, mas ontem descobri que família é feita de pessoas que se amam de verdade, que não vão deixa de se amar, nem se esquecer, por que se apaixonou, viajou, mudou e mesmo assim será sempre família, por que se amam acima de tudo. A tempos meus filhotes me diziam que hoje realmente somos uma família e eu na minha eterna loucura de não deixar o passado passar, descobrir que o passado passou em fim. Que o amor cura todas as magoas e feridas, que bate boca só nos leva ao desgaste físico e metal, o melhor é agir com justiça e se for o caso na justiça. E como, graças a Deus, o que eu achava impossível Deus chego e disse comigo tudo é possível, hoje só quero agradecer o imenso amor que Deus por mim, por todas as alegrias que venho tendo e por esse amor que me tirou da escuridão. E o dia de ontem foi alem de perfeito, foi o inicio de uma nova era na minha vida. Agradeço a Deus pela dádiva de ter filhos que me colocaram no colo quando precisei e que me ajudaram a me levantar quando foi preciso. Hoje em especial e estou muito feliz e com uma energia de vencer qualquer batalha, porque hoje sou mãe e avó de manhã, pai à tarde e a noite sou Lêda. Desejo a todos uma maravilhosa semana cheia de amor. Beijos ;*








Nenhum comentário:

Postar um comentário