sábado, 7 de janeiro de 2012

“Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito!” (Chico Xavier)"
“A gente vive se perguntando: Porque eu? Com milhares de pessoas no mundo, porque logo comigo? Quer realmente saber porque? Porque você é forte, e Deus nunca dá um peso maior do que podemos aguentar." Essas palavras me definem muito bem, graças a Deus que 2011 chegou ao fim e diante dele descobri uma força que não conhecia. Sofri muito, perdas que ainda não superei até hoje isso, fato, mas também é fato que todos esses acontecimentos me fizeram uma nova mulher. Mas forte, determinada e hoje sei exatamente o que desejo. Também aprendi que a minha felicidade depende exclusivamente de mim e nunca mais colocarei ela na mãos de ninguém. Por mais que o ame. E espero do fundo do meu coração que 2012 seja como a minha entrada de ano cercadas de quem realmente me ama e mudou minha vida e me fez acreditar que sonhos são possiveis e se realizam. Tenho muitos sonhos para 2012 e vou lutar pra realizar cada um deles. Hoje ser destingui o joio do trigo muito bem. Por isso fiz as minhas escolhas não quero o passado no meu presente, fica onde estar, quero começa 2012 com a casa arrumada e ir em busca daquilo que quero, o que passou é passado e a ele só dedico lembranças e o meu silencio hoje sei que é a melhor resposta. Afinal cada um sabe onde seu calo aperta. Deixando as magoas e tristezas do passado no passado quero correr atras dos meus sonhos  e ser  feliz ... Mas sem mascaras. Beijos & até qualquer hora ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário