quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"Minha filha perguntou de que era aquele cheiro e eu expliquei que era maconha. E ela falou: 'Às vezes, o papai tem esse cheiro'. Aí eu soube que tinha que parar"
Mark Wahlberg contando por que deixou de fumar maconha.
Como mulher, mãe e avó, há certos valores que considero sagrados e nesse espírito que resolvi seguir em frente minha vida, sem falar mais no passado, mas essa entrevista com Mark Wahlberg me fez voltar ao passado. Porém, refiz esse blog dezenas de vezes. Como viver uma nova historia falando do passado. Mas essa reportagem me fez ver que se eu tivesse colocado meus valores na frente do amor teria evitado muito sofrimento e talvez até me separado bem antes, assim causando menos danos pra vida dos meus filhotes e da minha própria. Mas isso é passado não posso voltar atrás. Tenho sérios problemas com pessoas hipócritas que falam uma coisa e fazem outra, sei que nessas palavras tem muita magoa, mas é a mais pura verdade, apesar das magoas é duro aceitar que era fã incondicional de um cara que nunca existiu. Isso é quase um desabafo. Mas passado a parte como,  diz Maria Gadú:"...Tempo tempo tempo tempo. És um dos deuses mais lindos..." Pois é, o tempo coloca tudo no lugar, ou quase tudo, tem coisa que não dá pra esquecer, porém, ao descobri que estamos fazendo o jogo errado temos que voltar ao começo e jogar outro jogo. Eu como sempre me deixei guiar pelo coração, fiz muitas besteiras as quais muitas não dão pra voltar atrás, mais as que posso vou consertar, nunca tive medo nem problema em recomeça, se erro peço desculpa e procuro acertar. Eu sempre achei que tinha nascido pra ser mãe e esposa, nunca pensei que trabalhar me daria tanto prazer, vivi longos anos assim. Mas, hoje sei que alem de ser mãe, namorada, dona de casa, posso ser tudo que desejar. Hoje vivo um momento de mudanças felizes, graças a Deus. Hoje sei que ser mulher é bem mais. A mulher não é igual ao homem, é bem melhor! Alem de fazer tudo que o homem faz com maestria ainda tem intuição, é mãe, e faz tudo isso sem deixa faltar nada em lugar algum. Devo confessar que a separação me fez bem. Em todos os sentidos. E a vida me presenteou com alguns fatos, e hoje posso dizer: “Gente, sonhos e amores são possíveis.” E hoje quero viver e vou fazer meus filhotes voltarem a ocupar seus devidos lugares na família. Não sei dançar o suficiente pra ser uma dançarina, mais tenho inteligência suficiente para montar uma coreografia, e fazer do primeiro passo a mais linda dança.
‘ e quem não curtiu... (8) :D
Saúde & paz, o resto a gente corre atrás! Beijos ;*

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário