‘ Que bom, ano terminando, graça a Deus. Natal.. Casa arrumada, linda, perfeita! Familia? Dispesa! Quem planta, colhe! Natal sem familia é triste, mas só pode ter natal em familia quem sabe dar o devido valor a ela. Quem coloca quem quer em casa acaba passando o Natal como a vida, fingido sorrisos e alegrias e chorando depois. Ai não adianta chorar, ligar, pedi perdão. Ja foi! Ja era! É, nem sempre em uma casa linda tem um lindo Natal!
"Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz."
Eu tive uma noite linda ao lado de todos que queria ao meu lado, dia 25 perfeito, sol, praia, família, uma casa maravilhosa, e o mais importante, feliz. Espero que esse novo ano nos traga paz e que as pessoas que nos cercam perceba que palavras são só palavras. Mandar mensagens são palavras, ir ao jogo com o filho é atitute! Pra mim, homem sem atitute é homem infeliz, pai sem atitute não é pai. É, as pessoas mudam, e muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam, não é?
Se esconde não moça, fica e espera porque o que é do homem o bicho não come! ;) Faz seu papel melhor, já não consegui enganar toda plateia. E olha que essa plateia é fraca. Rsrsrs (: Espero que vocês vão embora junto com esse ano. Misericordia, ninguém mereçe! Pulando os fatos isolados e comicos desse natal so tenho a agradecer a cada “Feliz Natal tia Lêda”, a cada abraço e desejos de um ano melhor e até que achei bacana o perdido de perdão mais não consigo, a questão não é nem perdoar, é conviver, não quero nunca mais essa família na minha vida. Falsos, imorais, que falam uma coisa e fazem outra, prefiro ficar como estou. 2011 é um ano pra ser esquecido, assim como certas pessoas. Mas que venha 2012 e nos traga todas as lagrimas e perdas desse ano em forma de sorrisos e amor. Feliz ano Novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário